Publicidade
The Sims 3

The Sims 3

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Eletronic Arts

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,5 Nota tt

A terceira versão do popular jogo The Sims apresenta várias funcionalidades novas e uma interface ainda mais elaborada. No entanto, a transição da segunda para esta edição não foi tão marcante quanto a atualização anterior. O principal destaque vai para a expansão da jogabilidade.

  • Interface 10
  • Usabilidade 10
  • Performance 9
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça o download de The Sims 3, a continuação do simulador da vida real

The Sims 3 é a terceira edição do simulador da vida real da Electronic Arts. Disponível para PC e Mac (Origin), o jogo funciona a partir de um "serial code", um código de série feito para evitar a pirataria do título e de suas expansões. The Sims 3 mantém a jogabilidade inovadora da marca, mas adiciona gráficos e um leque cada vez maior de personalização a cada nova expansão. Entre as expansões, destacam-se Sobrenatural, Caindo na Noite, Estações e No Futuro, todas com objetos, casas, mods e cheats para você se divertir à sua maneira dentro do jogo. Você pode conferir a lista com todos os códigos aqui no TechTudo para te ajudar a ter uma vida dos sonhos e, por exemplo, a casar e ter filhos no simulador. Além dos cheats, você pode adionar diversos mods, no caso como retirar a conhecida censura do título, tudo para que você tenha possibilidade infinita enquanto joga. Com isso, muitos fatos interessantes podem acontecer, confira as curiosidades e bizarrices sobre a franquia para PCs. A marca The Sims começou em 2000 e desde então faz sucesso entre os jogadores, conheça os principais games da série em toda a sua trajetória.

The Sims 3 chegou a ganhar uma versão para celular, mas foi descontinuada com o surgimento de The Sims Mobile e The Sims FreePlay

Jogando The Sims 3

Com o seu personagem pronto, você poderá explorar a vizinhança e construir a sua residência, mobiliando e decorando para deixar o cenário com a sua cara. Basta que você tenha o dinheiro necessário para isso.

Uma das razões para o imenso sucesso do game é permitir que o jogador faça quase tudo que passar pela cabeça. Você pode escolher se quer fazer amigos ou inimigos, perturbar a paz dos seus vizinhos e passear por onde quiser.

Para desenvolver as potencialidades do seu Sim, você deve satisfazer suas necessidades básicas. Mantenha o seu personagem bem alimentado e com o sono em dia para que ele interaja melhor e cumpra seus objetivos.

Game mais vendido em 2009

The Sims 3 já é um verdadeiro sucesso entre os usuários de iPhone. Uma maneira de provar isso é vendo que o game foi o mais vendido na App Store, loja onde estão os aplicativos dos dispositivos da Apple.

Não perca tempo e seja mais um integrante do mundo de The Sims 3. Baixe o jogo, compatível com iPhone, iPod touch, iPad e Android. O game não está disponível em português, mas você pode jogar em inglês, espanhol ou francês.

Nossa opinião

A terceira versão do popular jogo The Sims apresenta várias funcionalidades novas e uma interface ainda mais elaborada. No entanto, a transição da segunda para esta edição não foi tão marcante quanto a atualização anterior. O principal destaque vai para a expansão da jogabilidade.

Agora é possível não só jogar na casa dos sims, mas também na vizinhança. As personagens são capazes não apenas de receber a visitas, mas também ir até a casa dos vizinhos ou aos lotes comunitários. Diferente do The Sims 2, neste é possível acompanhar o transporte: de carro, bicicleta, ônibus ou mesmo a pé. Nesse ponto, porém, o jogo apresenta limitações porque locais podem ser visitados, mas não apresentam jogabilidade.

A falta deste recurso pode ser frustante. O título apresenta diversos traços que fazem de cada personagem um ser único. Agora elas não têm apenas aspirações, mas desejos duradouros com relação direta com suas personalidades. A versão também conta com mais opções de carreira e até empregos em meio período. Uma grande evolução é a maior possibilidade de customização na criação da família.

O game traz mais ferramentas para construir a aparência dos sims. O usuário pode não apenas escolher um rosto, mas criá-lo, definindo a forma e o tamanho do nariz, a cor e a posição dos olhos, a espessura dos lábios e das sobrancelhas, o tipo e a cor dos cabelos. As roupas também podem ser personalizadas.

Para quem tem medo de se perder em tantas opções de customização de objetos, agora é possível comprar a casa mobiliada. Já para quem prefere começar do zero, o jogo dá a opção de comprar apenas o terreno e construir a moradia das fundações. As opções nestes quesitos não mudaram tanto.

A terceira versão do The Sims chegou com gráficos em ótima qualidade, com mais texturas e detalhes ressaltados. Felizmente, essa melhoria não deixou o jogo mais pesado. A edição flui naturalmente e não há mais telas de carregamento. O jogo continua com uma interface leve e bastante intuitiva. É possível efetuar várias ações sem ter de recorrer às dicas de jogo. Mas cuidado: o The Sims 3 é extremamente viciante!

Prós

  • Interface intuitiva
  • Gráficos de alta qualidade
  • Maior possibilidade de customização

Contras

  • Alguns lotes não apresentam jogabilidade
  • Não é possível jogar em rede
  • É possível jogar em apenas uma cidade
5 fotos
The Sims 3: Island Paradise é a nova expansão do game de estratégia da Maxis e distribuído pela Electronic Arts
A série de jogos The Sims possui grande popularidade entre o público feminino e, sabendo disso, hackers vêm utilizando The Sims 3 como isca em sites de torrents.
Os lançamentos desta semana nos games trazem o aguardado Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, RPG do PlayStation 3 que recebeu boas críticas quando foi lançado no Japão e mais parece um desenho japonês interativo, graças aos belíssimos gráficos.
Lançado em junho de 2009, The Sims 3 se mantém atualizado graças a várias expansões disponibilizadas periodicamente. Para manter o jogo vivo quase quatro anos após o lançamento, a Electronic Arts anunciou nesta terça (08) mais três pacotes de expansão para 2013 nos PCs, com ensino superior, resorts tropicais e até viagem no tempo!
O ano de 2012 foi recheado de grande lançamentos para os PCs. Com a popularidade dos serviços Origin e Steam, muitos foram os gamers que turbinaram suas máquinas para aproveitar os lançamentos e promoções periódias. Confira uma lista com os melhores lançamentos para PC em 2012.
The Sims 3 ganhará um novo pacote de expansão anunciado pela Eletronic Arts. Com o nome de The Sims 3 70s, 80s, & 90s Stuff Pack, ele traz vários visuais, objetos e decorações retrô dos anos 70, 80 e 90.
Uma das vantagens das versões dos jogos para PC em relação aos consoles são as modificações que os fãs lançam e trazem grandes melhorias à jogabilidade. A questão é que alguns desses fãs acreditam que a melhor adição que podem trazer ao jogo é deixar personagens pelados, criando os Nude Mods. Confira alguns dos melhores:
Transferir a família de cidade em The Sims 3 é bastante simples e pode ser feito com qualquer uma, não importando a cidade. Siga o passo a passo abaixo para aprender a levar sua família virtual a uma nova região do jogo.
Lançada em junho de 2009, a terceira edição do “simulador de vida” mais famoso do mundo recebeu uma série de expansões para estender as possibilidades do jogo de diferentes maneiras.
Foi anunciado pela EA o novo pacote de expansão The Sims 3 Estações, para PC e Mac. O conteúdo adicional estará disponível em novembro e traz novidades relacionadas às mudanças drásticas no clima, dando ao jogador o poder de escolher diferentes estações do ano.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.