The Walking Dead: Assault

The Walking Dead: Assault

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

The Walking Dead: Assault agrada quem é fã da série de TV

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 22/07/2013 18h24

A série The Walking Dead já virou febre e rendeu uma série de videogames, entre eles o The Walking Dead: Assault, para aparelhos com sistema operacional iOS. O jogo promete levar todo o horror conhecido dos fãs para a telinha de seu dispositivo portátil.

O game é jogado com uma perspectiva “top screen”, ou seja, com a câmera em visão superior, em que os personagens são sempre vistos de cima. The Walking Dead: Assault promete uma aventura de primeira qualidade, com direito à participação dos heróis da TV e também dos mortíferos zumbis, sedentos por carne e que serão uma grande ameaça.

A jogabilidade é bem simples e te permite controlar mais de um personagem quando quiser. O jogo se passa na mesma história que os fãs já conhecem, então não espere por muitas surpresas, a não ser por alguma mudança menos drástica, caso você opte por um destino diferente para determinado personagem.

Inspirado nos quadrinhos

Apesar de pegar carona na fama da série de TV, The Walking Dead: Assault é também inspirado nos quadrinhos, estes sim responsáveis por todo o sucesso em outras mídias. A principal prova dessa inspiração está no gráfico do jogo, que imita a mesma arte da história em quadrinhos.

Porém The Walking Dead: Assault deve surpreender até mesmo aqueles que leram todas as edições já lançadas dos quadrinhos, com reviravoltas na história e elementos que você nunca viu antes. Por isso a produtora garantiu que vai sempre lançar novos episódios, para que assim a saga se mantenha atualizada.

Fotos

The Walking Dead: Season 2 e Pinball, conheça esses e outros populares jogos inspirados na série de TV.
Veja a lista especial com os games de zumbi para jogar no seu celular ou tablet.
Polêmicas com o viciante Flappy Bird e o anúncio de muitos novos games foram alguns dos assuntos da semana. Confira o resumo semanal de jogos.
Confira algumas dicas simples que podem tornar mais fácil e prazerosa a sua jornada em The Waking Dead: Assault, desde mudanças nas configurações dos controles até ideias para montar o seu time de acordo com a situação.
Confira como fazer para jogar a aventura exclusiva de Rick Grimes para smartphones e tablets, recontando os eventos do apocalipse zumbi de The Walking Dead com muita ação, diversão e personagens familiares.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Skybound

Lançamento

22/07/2013

Opinião dos usuários

Fórum

The Walking Dead: Assault

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos