The Witcher 2

The Witcher 2

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A segunda versão de The Witcher promete um jogo ainda melhor

TechTudo
por TechTudo em 09/06/2011 23h06

È muito comum vermos games de RPG ambientados na ásia ou que usam a cultura ocidental como plano de fundo. O caso de The Witcher 2 é exatamente o oposto. O game, que é inspirado no Best-Sellers do escritor Andrzej Sapkowski, segue a mesma linha do primeiro jogo e não traz personagens desenhados com o estilo mangá.

The Witcher 2

The Witcher 2 conta com uma trama ainda mais densa que a encontrada no primeiro, repleta de temas polêmicos, cenário medievais muito bem retratados e habitados por criaturas fantásticas e que farão de tudo para acabar com a sua vida.

História

O enrendo do game mostra a história de um assassino, que foi recrutado ainda criança, por uma antiga irmandade para se tornar um verdadeiro expert em matar qualquer ser que desejasse ou fizesse mal para qualquer humano. A maior parte dessa história você verá na primeira versão do game, já que The Witcher 2 começará exatamente onde o acabou a anterior.

The Witcher 2

Em The Witcher 2 você deverá ir atrás do assassino que tentou acabar com a vida do Rei Foltest. Durante a peregrinação, Geralt, o personagem principal, acaba conhecendo um grupo de matadores que cometeram uma série de mortes no Reino do Norte. Após esse momento, será preciso descobrir qual a relação desse bando com o clão dos bruxos.

Sua vida, seu destino

Um dos pontos mais legais de The Witcher 2 é o fato de você poder fazer o que bem entender e isso afetar diretamente o roteiro do seu jogo. Além de ter total liberdade, é bom para aqueles jogadores que curtem jogar o game mais de uma vez, pois basta tomar algumas decisões diferentes para ter um enredo completamente novo.

Gráficos

The Witcher 2

Assim como na primeira versão do game, o visual de The Witcher 2 é um dos pontos positivos. Os cenário são muito bem detalhados, o personagem mostra claramente todos os ferimentos que sofreu e a luz, fazendo com que você veja o que tem que ver e esconda alguns elementos também, é algo a mais para quem gosta do estilo de jogo.

Além dos belos gráficos, a produtora do game afirmou que The Witcher 2 sofreu algumas mudanças na forma de ver o game. Uma delas está ligada ao sistema de diálogos, fazendo com que a compreensão e interação seja muito mais simples.

Nova engine

The Witcher 2

The Witcher 2 também traz uma engine nova. Com ela a mecânica de combate promete ser muito mais sangrenta e dinâmica. Além disso, a física de todos os movimentos foi aprimorada, tornando os golpes e magias muito mais convincentes para quem está jogando.

Fotos

Essa foi uma surpresa para todos, de tal forma que a notícia foi divulgada pela internet. O produtor de RED e The Witcher 2: Assassins of Kings, Tomek Gop, sai do estúdio CD Projekt, depois de dois anos de trabalho na equipe. A saída de Tomek foi informada através da rede social para contatos profissionais Linkedin.
Sempre que um jogo é produzido primeiramente em uma plataforma superior (em hardware), e depois tentam adaptá-la para outras plataformas, tem início uma difícil batalha de adaptação. Normalmente isso acontece quando os jogos são produzidos primeiramente no PC, e depois vão para os consoles, como é o caso de The Witcher 2.
Em 2007 a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red lançou o RPG The Witcher, que logo se tornou conhecido pelo público por sua trama densa, não-linear e cheia de temas controversos ambientada em cenários medievais habitado por criaturas fantásticas e monstruosas. Na época, um dos pontos fortes do título era o excelente visual empregado nos...
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/09/2012

Review

NOTA tt
8.0

Desde seu lançamento em outubro de 2007, The Witcher, como a série Gothic, jamais obteve a chance de brilhar para além do rótulo dos RPGs de segunda categoria. Elder Scrolls era o que Witcher jamais seria, mais ainda assim o título não tinha nada de tímido: o jogo apresentava uma trama arrojada com requintes de contos de cavalaria, um mundo aberto belíssimo, quests laterais muito bem amarradas e um verdadeiro peso moral para suas decisões.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG