Thor: The Dark World

Thor: The Dark World

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja o deus do trovão no Jogo ofical do filme Thor: O Mundo Sombrio

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 01/11/2013 16h07

Thor: The Dark World  é o jogo de ação oficial do filme Thor: O Mundo Sombrio que chega para Android e iOS. Gratuito, The Dark World permite ao jogador controlar o Deus do Trovão em uma aventura inédita para smartphones e tablets. Focado em combates, The Dark World lembra jogos no estilo MOBA, onde o jogador pode recrutar soldados para ajudar nos combates.

Além dos Gigantes de Gelo, outros inimigos estão a espreita. Enfrente Malekith, o mestre dos Elfos Negros, antigos inimigos de Asgard. Malekith planeja destruir todos os mundos, jogando o universo na escuridão sombria.

São 18 fases separadas em 90 missões para o jogador percorrer toda Asgard e o Mundo Sombrio. Com uma jogabilidade diferenciada, o jogador poderá controlar Thor e os seus companheiros utilizando apenas um dedo. Com dois toques na tela, Thor libera um poder especial devastador.

Além de derrotar os Gigantes de Gelo, um dos objetivos do game é colecionar todas as armaduras e martelos do Thor. São 10 armaduras e martelos no total. Colecione todas, pois você vai precisar, em The Dark World, há vários chefes de fases incríveis e muitos gigantes para derrotar.

Thor: The Dark World é um jogo gratuito para Android e iOS, o game está todo em português e é de autoria da Gameloft em parceria com a Marvel. Aproveite e encarne o vingador Deus do Trovão em Thor: The Dark World!

Nossa opinião

Lançado para promover o novo filme do Thor, The Dark World chegou um pouco atrasado em relação a outros jogos que costumam promover filmes. O jogo foi lançado depois que o filme estreou nos cinemas e apresenta uma história um pouco diferente do mesmo. No jogo Loki e Malekith irão ameaçar Asgard e apenas Thor e seus companheiros podem salvar os nove reinos.

Imaginado como um game de aventura, Thor entrega uma jogabilidade um pouco contraditória. Ao invés de controles virtuais na tela como analógicos e botões de ataque, o jogador tem que realizar gestos e tocar nos locais para onde quer que Thor ataque e movimente-se. Para o desenvolvedor, essa solução parece interessante, pois permite uma fácil implementação, mas para o usuário tira um pouco da graça, pois dá a impressão que estamos jogando um MOBA sem jogabilidade online.

O visual do jogo é um dos destaques de Thor: The Dark World. O jogo ficou muito bonito, tanto no Android como no iOS. Mas no Android os personagens parecem um pouco maiores. O áudio do jogo está impecável conseguindo transmitir toda a intensidade das batalhas. Visualmente não há do que reclamar de Thor: The Dark World.

Apesar de ser um jogo freemium, Thor: The Dark World não exige que o jogador fique conectado a internet. O game também pega leve nas customizações, somente algumas armaduras do Deus do Trovão tem um preço elevado, mas é possível terminar o game sem precisar delas.

Thor: The Dark World tem uma bela apresentação com uma boa proposta, mas escorrega entregando um sistema de combate muito simples. Todos os combos e ataques são quase automáticos e ao usuário resta apenas assistir a ação impotente. Talvez uma atualização futura que adiciona botões analógicos na tela adicione mais diversão aos combates.

Prós
  • Gráficos bonitos
  • Grátis
Contras
  • Esquema de controles muito simples
  • Sem possibilidade de customizar combos
  • Combates chatos

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Gameloft

Lançamento

01/11/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
7.0

Lançado para promover o novo filme do Thor, The Dark World chegou um pouco atrasado em relação a outros jogos que costumam promover filmes. O jogo foi lançado depois que o filme estreou nos cinemas e apresenta uma história um pouco diferente do mesmo. No jogo Loki e Malekith irão ameaçar Asgard e apenas Thor e seus companheiros podem salvar os nove reinos.

Opinião dos usuários

Fórum

Thor: The Dark World

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação