THQ

THQ

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
A inusitada série de jogos Saints Row é um ponto de referência quando o assunto envolve bizarrices nos videogames. Apesar disso, nem sempre a franquia foi assim.
Game previsto em 2010 era, inicialmente, programado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas em 2014 foi anunciado como novo jogo do console da Nintendo.
Série Homefront ganhará novo capítulo, novamente contando de um futuro distópico onde os Estados Unidos foram invadidos pelo Exército Popular da Coreia do Norte, agora sob os cuidados da produtora Crytek, mesma da série Crysis.
A THQ, produtora de títulos como Saints Row e Darksiders, fechou as portas e encerrou suas atividades no final de Janeiro. Diante da despedida da empresa do mercado de games, o TechTudo preparou uma lista com seus melhores jogos publicados.
Após registrar pedido de falência, a produtora THQ, dona de jogos como Darksiders e Saints Row, encerrou totalmente suas atividades nesta semana. A companhia, que foi fundada em 1989, fechou as portas e leiloou seus principais jogos e estúdios “terceirizados” a outras produtoras, como Sega, Ubisoft, Take-Two e Deep Silver.
Após um período de dificuldades financeiras a produtora de jogos THQ abriu um pedido de falência nos Estados Unidos, vendendo todos os seus ativos em leilão.
A produtora THQ está sendo processada por utilização indevida de uma marca no jogo UFC Undisputed 3. Mas a “marca” não é de alguma fabricante de produtos famosa, uma indústria gigante do entretenimento ou algo assim: o autor do processo é um tatuador.
Enter the Dominatrix, expansão anteriormente planejada para Saints Row: The Third, vai se tornar a base para um jogo novo, Saints Row 4. A THQ revelou que o DLC foi cancelado, e que o seu conteúdo foi incorporado ao próximo game da série de ação.
Parece estranho, mas nos Estados Unidos existe uma liga de futebol americano de lingerie. Mais estranho que isso é que são formadas competições sérias entre os times, em campeonatos completos.
Lenda do boxe e ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Mike Tyson será um dos bônus de pré-compra de WWE 13. O boxeador terá um visual clássico, ainda com cabelo e sem a tatuagem no rosto. Suas roupas possuem um visual militar, com camiseta da “D-Generation X”.