TIM

TIM

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

TIM

A TIM é uma operadora de telecomunicações com origem italiana. No Brasil, ela provê telefonia celular por meio de planos pré-pago, pós-pago e controle. Entre os serviços de maior destaque da empresa está o TIM Beta, em que os consumidores precisam se engajar nas redes sociais (em especial o Facebook) para receber ou enviar convites. A ligações "ilimitadas" de TIM para TIM, usando o código 41, saem a R$ 0,50 por dia de uso. O acesso à internet, com franquia de 100 MB, também custa R$ 0,50 por dia. Há variados planos pós-pagos e a TIM também oferece aplicativos como o TIM Music, para escutar música online, e o TIM Gourmet, com acesso a receitas e notícias sobre culinária. A TIM Brasil também fornece acesso à internet banda larga por meio da TIM Live, empresa que utiliza infraestrutura de fibra ótica.

Claro lidera por mais um trimestre com 33,53 Mb/s. Oi fica na lanterna, mas operadora está em processo de venda da operação de internet móvel. Brasília tem a melhor conexão.
Ideia, em teoria, já existe há algum tempo na Internet; TechTudo conversou com Charles Barros, fundador da Afterverse, desenvolvedora brasileira de games focados em Metaverso
Claro, TIM e Vivo dizem que serviço de telefonia móvel está normalizado na região.
SMS com propaganda pode chegar nas horas mais inconvenientes. Ferramentas ajudam a estancar o incômodo.
Claro é a provedora de internet móvel mais rápida, enquanto Vivo se destaca na banda larga fixa. Celulares da Apple têm o melhor desempenho.
Operadoras derrubam preços, dão bônus e liberam acesso a conteúdos disputados.
Pocket router permite maior mobilidade ao garantir conexão sem utilizar fios.
Apple faz bonito em ranking de conexão móvel. Brasília tem a rede mais rápida.
Plataforma oferece aos clientes a possibilidade de quitar suas faturas de forma online.
Operadora libera mais internet para quem cumprir tarefas. Aplicativo funciona no Android.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.