Tinder

Tinder

9.5
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça pessoas interessantes no Tinder, disponível para Android e iOS

Elson de Souza
por Elson de Souza em 01/04/2016 11h23

O Tinder é um popular aplicativo gratuito de relacionamento para Android, iOS e Windows PhoneO app é bastante simples de usar. A conta do Facebook servirá de base para o perfil. Em seguida, é possível adicionar informações, modificar ou acrescentar imagens e também conectar à rede social ao seu Instagram

Funciona da seguinte forma: é preciso escolher se deseja encontrar homens, mulheres ou ambos. Depois, é possível alterar a distância de busca para um raio de até 100 quilômetros e determinar a faixa etária entre 18 anos ou maiores de 55. Ao iniciar a busca, o software mostrará usuários que correspondam as suas preferências.

Para começar a usar o app, você pode dar um toque no perfil da pessoa para conferir outros detalhes como novas fotos, biografia, amigos em comum e interesses compartilhados. Se você gostar da pessoa, basta tocar no botão de coração ou arrastar o card para direita. Caso contrário, toque no X ou deslize o cartão para a esquerda. Se a pessoa que você curtir já tiver gostado de você anteriormente, ocorrerá um “match”. Com isso, você poderá iniciar um bate-papo.

Dessa forma, a conversa só é liberada se os dois usuários tiverem dado like um para o outro. O Tinder não está disponível para PC, mas com a ajuda do ARC Welder, é possível emular e usar o app no Google Chrome. Veja como.  Baixe o aplicativo e encontre seu par perfeito! 

Nossa opinião

O Tinder é o principal aplicativo da atualidade para quem quer conhecer novas pessoas e marcar encontros. 

Em relação às configurações de perfil e de descoberta, o Tinder apresenta boas possibilidades de configuração. Assim, o usuário pode ter um controle do tipo de pessoas que ele encontrará. Isso porque ele poderá especificar várias informações, como idade, distância do local etc.

Além disso, a conexão com o Facebook reduz a possibilidade que indivíduos criem perfis fakes para dar match ou alterem seu nome com facilidade. Com isso, o aplicativo promete o que cumpre e não posta nada sem a autorização do usuário.

Disponível oficialmente para iPhone e Android, Tinder tem um bom desempenho nas duas as versões do app. A única crítica vai pela a limitação no número de curtidas imposta após a criação do perfil pago. Baixe o Tinder no TechTudo Downloads!

Prós
  • Interface bonita
  • Mostra perfis variados
  • Avisa quando o interesse é recíproco
Contras
  • Foca mais na imagem do que em afinidades
  • Requer conexão com a Internet
  • Pode travar

Fotos

Dicas mostram como evitar que conhecidos te encontrem no app de relacionamento
Como ocultar seu perfil do Tinder para amigos do Facebook
Extensão lança o Tinder na lateral da tela do navegador e permite ativar modo anônimo que deixa sem foco as fotos de pretendentes.
Seus dados nas redes sociais de paquera podem estar comprometidos.
O recurso é ideal para mostrar, de forma interativa, como você se sentiu ao receber determinada mensagem de um pretendente.
Função que lembra as reactions do Facebook permite jogar uma taça de martini ou simplesmente revirar os olhos quando a conversa não estiver boa.
App de relacionamentos criou experiência que mistura Internet e interações da vida real para estimular o 'match' durante festival de música no Rio de Janeiro.
Veja a versão paga com mais vantagens para você.
Ação é parceria com a PETA, entidade dedicada à proteção dos animais.
Agora, ao tocar na parte de baixo da foto, o usuário abrirá o perfil com a descrição da pessoa
Perfis falsos no app de relacionamentos enviam links para tentar roubar dados bancários. 
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tinder

Lançamento

15/08/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O Tinder é o principal aplicativo da atualidade para quem quer conhecer novas pessoas e marcar encontros. 

Opinião dos usuários

Fórum

Tinder

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais