Tom Clancy’s Ghost Recon Commander

Tom Clancy’s Ghost Recon Commander

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja um soldado da linha de frente e combata os inimigos

TechTudo
por TechTudo em 15/06/2012 18h55

Uma das maiores franquias de jogos de tiro e guerra promete muita ação no seu Facebook. Tom Clancy’s Ghost Recon Commander chega à rede social com um novo formato para jogos do gênero. Entre no campo de batalha com seus amigos e combata todos os inimigos para completar as missões.

Para conquistar os objetivos o jogador assume o papel de um soldado que é enviado para cumprir diversas missões pré-ordenadas. Para obter sucesso, o combatente deve, na maioria das vezes, surpreender os inimigos e dominar o cenário. Para isso é necessário um bom plano de combate, paciência e ajuda dos amigos.

Integração com Facebook e consoles

Tom Clancy’s Ghost Recon Commander Uma das principais características dos jogos de redes sociais é a integração. Em Tom Clancy’s Ghost Recon Commander, o fator não é deixado de lado. Para ajudar a evoluir suas armas e pontuação é necessário adicionar alguns de seus amigos. Eles serão membros de seu time e o auxiliarão em momentos que você precisar.

Além da integração com o Facebook o jogo possui uma ponte para a próxima versão da série para os consoles: Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier. Alguns elementos conquistados na campanha podem ser transferidos para a versão do PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Também podem ser levados bônus e armas, além de skins de personagens.

Skull Coins

Tom Clancy’s Ghost Recon CommanderComo a maioria dos jogos para as redes sociais, o jogo possui algumas limitações propositais que fazem com que o jogador adquira moedas para continuar. Aqui, a limitação está na quantidade de munições. As Skull Coins são moedas especiais liberadas em determinados momentos de Tom Clancy’s Ghost Recon Commander. Os interessados também podem adquirir uma quantidade maior de munição comprando com moedas reais, evitando aguardar o recarregamento automático.

Personalização

Tom Clancy’s Ghost Recon Commander Conforme o andamento da campanha, os inimigos vão evoluindo, os cenários vão ficando cada vez mais complexos e a munição cada vez mais remota. Para auxiliar o jogador na aventura são disponibilizados elementos personalizáveis que podem ser adquiridos com moedas do jogo. A cada inimigo derrotado em Tom Clancy’s Ghost Recon Commander, um valor é gerado, facilitando a progressão do personagem e preparando ele para maiores desafios.

São personalizáveis artigos como capacete, lenço para cobrir o rosto e vestimentas. Além dos acessórios, o dinheiro serve para evoluir o centro médico e a área de treinamento. Invista nestas áreas para prolongar o tempo de vida e obter pontos de experiência.

Gráficos e Jogabilidade

Tom Clancy’s Ghost Recon Commander Ao começar a partida, o jogador é colocado em um cenário que lembra muito outros games feitos para o Facebook. Apesar de alguns elementos gráficos, o jogo logo prova que é muito mais que clicar para avançar. No início o jogador tem três carreiras para escolher seguir: Assault, Recon e Specialist. A decisão é essencial, pois cada categoria tem características singulares, que irão influenciar diretamente na conclusão das missões.

Com um sistema de controles simples, porém com um grupo de possibilidades um pouco complexo, Tom Clancy’s Ghost Recon Commander é iniciado com uma espécie de tutorial que avança conforme o progresso do soldado. De acordo com o a evolução, o jogador aprende como atuar no campo de batalha, enfrentar os inimigos, adquirir munição e até montar sua base tática ou um acampamento médico.

Missões e armas

Tom Clancy’s Ghost Recon Commander Na tela principal do jogo, no canto superior esquerdo, um sinal luminoso apresenta quando uma nova missão é desbloqueada para o jogador. Ficam disponíveis, conforme o avanço na campanha, dez missões desbloqueáveis, com três níveis de dificuldade. Os jogadores podem refazer as fases para adquirir mais dinheiro e elevar sua pontuação.

Além das dezenas de armas dos mais variados tipos, o jogador conta com granadas para auxiliar no combate. As armas variam de acordo com a classe escolhida no início do jogo. Cada uma possui uma quantidade de munição pré-definida e um poder de fogo diferente. O jogador pode equipar o soldado como preferir de acordo com o tipo de missão.

Tom Clancy’s Ghost Recon Commander traz uma nova experiência aos games do gênero. Coloque seu uniforme, defina sua especialidade e entre no campo de batalha.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ubisoft

Lançamento

21/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação