Publicidade
Tomb Raider

Tomb Raider

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Crystal Dynamics

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,8 Nota tt

O novo Tomb Raider é um reinício da famosa série da exploradora Lara Croft. Neste jogo, Lara está bem mais nova e ainda nem pensava em se tornar a lenda que é hoje. Contudo, a história é um pouquinho diferente do que já conhecemos sobre a origem da heroína, já que se trata de um recomeço completo.

  • Interface 9
  • Usabilidade 9
  • Performance 8
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Baixe Tomb Raider e conheça o início da história da heroína Lara Croft

Tomb Raider é o décimo título da série lançado em 2013 para Xbox 360, PS3 e PC. Em 2014 o jogo foi lançado também para PS4 e Xbox One com algumas melhorias, e recebeu o nome "Definitive Edition" por isso. Saiba como baixar e instalar o Tomb Raider em todas as plataformas. Publicado pela Square Enix, o game

 conta como a heroína se tornou a aventureira que vamos conhecer depois. A promessa da produtora Crystal Dynamics é voltar às raízes de Lara Croft, com segredos nunca antes revelados. A intenção é passar a imagem de uma protagonista mais humana.

A história se passa em uma ilha aparentemente remota, onde a personagem e sua tripulação de navio naufragam após um acidente e uma tempestade repentina. Lá, a jovem é capturada por homens misteriosos e começa a descobrir que eles não estão tão sozinhos quanto se pensava.

Com isso ela terá que se virar com poucos recursos disponíveis. 

Mesmo com todo o mistério, o jogo revela aos poucos toda a verdade ao usuário e também à heroína. Além da história que pode intrigar, o software possui um modo multiplayer competitivo, algo inédito na saga. 

Aproveite as legendas em português e entenda a história da aventureira mais famosa da história dos games!

Nossa opinião

O novo Tomb Raider é um reinício da famosa série da exploradora Lara Croft. Neste jogo, Lara está bem mais nova e ainda nem pensava em se tornar a lenda que é hoje. Contudo, a história é um pouquinho diferente do que já conhecemos sobre a origem da heroína, já que se trata de um recomeço completo.

A ação começa quando a protagonista está a bordo de um navio para participar de um documentário científico. Infelizmente, a embarcação naufraga e os sobreviventes, incluindo a jovem, vão parar em uma ilha remota e desconhecida. Lá, ela precisa aprender a se tornar uma verdadeira guerreira, caçando animais para comer, utilizando armas rústicas e lidando com homens cruéis.

O game é repleto de ação, mistério e até alguns momentos de susto. A personagem vai explorar cavernas, florestas e acampamentos onde forças inimigas se encontram. Além disso, mecânicas de melhoria de armas, caça, quebra-cabeças e mais elementos tradicionais da série Tomb Raider também estão presentes.

Os gráficos do novo software estão em um nível que nunca foi visto na série. Lara Croft está bem detalhada, com um rosto que mostra seus sentimentos, dores, alegrias e tristezas. Tudo é tão detalhado e tão grandioso que o jogador pode até mesmo se perder em uma floresta, por exemplo, se não souber se guiar para onde é o objetivo da missão.

Com uma boa jogabilidade, este programa se mostra um dos melhores de toda a série. A simulação de sobrevivência está em alto nível no jogo, o que deixa todas as situações enfrentadas muito mais realistas.

Há também um modo multiplayer bem completo e extras que vão deixar o usuário preso por algumas boas horas. O game merece elogios adicionais por conta de seus gráficos. Mas, felizmente, ele é mais do que isso, com um conteúdo respeitável e mais de 20 horas de aventura de qualidade.

Tomb Raider é uma boa opção para os fãs da série e também para quem está “chegando agora”. O jogo não requer que você já conheça a história da heroína, então é o passo ideal para começar a conhecer Lara Croft em sua versão mais humanizada.

Prós

  • Mostra detalhes da juventude de Lara Croft
  • Belos gráficos, aliados a um belo design
  • Um mundo aberto com muito a se explorar
  • Jogabilidade bem diferenciada dos antigos

Contras

  • Modo multiplayer é bem fraco
8 fotos
Empresa vende três estúdios, incluindo Eidos Montréal e Square Enix Montreal; IP da franquia também foi vendida, junto com Deus Ex e Thief
Crystal Dynamics anunciou jogo durante a State of Unreal 2022; game será feito com o novo motor gráfico da Epic Games
Produções como Arcane, baseada em League of Legends, e The Witcher são destaques nos serviços de streaming
Trilogia de jogos da franquia Tomb Raider está disponível gratuitamente na loja digital Epic Games Store, confira como resgatar
Popular jogo da Epic Games foi o mais buscado no site PornHub, segundo estatísticas de 2021 que incluem também Minecraft, Overwatch e Pokémon
Da música aos games e quadrinhos, Fortnite é um fenômeno da cultura pop e adiciona diversos personagens famosos. Para customizar seu perfil, é possível usar skins
Antes e depois: confira a evolução de gráficos de games atuais em relação ao primeiro título da mesma franquia
Lista reúne curiosidades, bizarrices e fatos divertidos sobre o universo dos videogames; Tetris foi o primeiro jogo a ir para o espaço, saindo da órbita terrestre
Referências da heroína são, principalmente, ao jogo de 2013.
Steam Summer Sale, com games mais baratos para PC, e jogos de Spinners também foram notícia no TechTudo

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.