Total Commander

Total Commander

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Gerencie seus arquivos de forma eficiente com o Total Commander

TechTudo
por TechTudo em 25/02/2014 09h09

O Total Commander é um eficiente gerenciador de arquivos, para Windows, com potencial para dar aposentadoria ao Windows Explorer nas máquinas em que é instalado. A grande facilidade que o programa proporciona é a visualização dos arquivos em duas janelas, posicionadas lado a lado, que dá mais autonomia ao usuário na hora do gerenciamento.

Com ele você poderá fazer comparação entre diferentes mídias, sincronização de diretórios, buscas avançadas, personalização das colunas, gerenciamento de senhas para ftp e plugins, entre várias outras tarefas. Além dos formatos originais - ZIP, ARJ, LZH, RAR, UC2, TAR, GZ, CAB, ACE -, o Total Commander disponibiliza plugins e add-ons para ampliar o suporte aos diversos tipos de arquivo.

A instalação é simples e rápida, mas há uma particularidade no procedimento: quando aparecer a janela para escolha do idioma, o Português não constará na lista, porém há, sim, suporte para nossa língua. Sendo assim, quando estiver nesta etapa, você deverá selecionar "Other", a última opção, e baixar o pacote de arquivos para a instalação do português-BR.

Para quem está acostumado com o Windows Explorer, inicialmente a dupla janela do Total Commander pode ser confusa, mas poucas horas de uso são suficientes para tornar o software familiar. Um das características de layout que mais facilitam o manuseio é a barra de ferramentas localizada na parte superior da janela, repleta de ícones de interpretação intuitiva.

Depois de fazer o download, é possível usar o shareware por 30 dias gratuitamente. Posteriormente, é necessário adquirir a licença paga.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Christian Ghisler

Lançamento

25/04/2014

Versão

8.51

Opinião dos usuários

Fórum

Total Commander

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema