Train Simulator 2015

Train Simulator 2015

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Train Simulator 2015, conduza trens muito reais

Vitor Adler
por Vitor Adler em 19/09/2014 16h49

Train Simulator 2015 é o mais novo jogo para Windows desenvolvido pela RailSimulator.com. Em 2015, o game recebeu uma nova versão com novas rotas e trens disponíveis para que os jogadores se tornem os melhores maquinistas das ferrovias.

O jogo dispõe de uma variedade de trens dos quais o usuário pode assumir controle. Com o objetivo de subir de cargo na profissão de maquinista, você deve ganhar experiência com todos os tipos de locomotivas e se habituar com os vastos painéis de controle para garantir a segurança dos passageiros durantes as viagens do veículo.

São três rotas diferentes nas quais o jogador pode utilizar qualquer um dos 13 trens disponíveis, que possuem um alto grau de detalhe e fidelidade com os modelos reais. Em compras na Steam, o jogador consegue cinco rotas.

Existe também uma ferramenta de edição de rotas, que permite ao jogador alterar os caminhos padrões por onde as locomotivas trafegam. Isso dá ao usuário a oportunidade de criar atalhos e otimizar o tempo de chegada no seu destino.

Além disso, o jogo também possui portabilidade para controles de Xbox e um sistema de integração com o Steam Workshop. Isso permite a comunidade do jogo criar novas missões e a possibilidade de enriquecê-lo no jogo com um conteúdo não-oficial, como é comum em uma grande parcela dos jogos hoje em dia (os famosos mods!).

Esteja no comando de trens. Baixe grátis Train Simulator no TechTudo Downloads.

Nossa opinião

Train Simulator 2015 é um jogo que faz parte de uma famosa franquia de simulação. O desenvolvedor traz sempre jogos mais potentes a cada ano, mas com pouca variação entre si. Basicamente, a nova versão possui gráficos melhores.

A jogabilidade é um quesito bastante detalhado e complexo. No processo de aprendizado, é necessário entender toda a interface das locomotivas para garantir que o veículo faça uma viagem segura.

A qualidade gráfica é um dos quesitos de maior destaque. Todos os trens são muito bem detalhados e fiéis aos modelos reais nos quais foram inspirados. As paisagens são vastas e bem trabalhadas, além dos diversos pontos de referência que possuem tanto detalhe quanto os modelos das locomotivas. As animações também são bastante naturais e contribuem bastante para o bom nível gráfico que o jogo apresenta.

Essa nova versão trouxe ainda novidades como a integração com Steam Workshop e a portabilidade para controles, que são boas adições. Apesar disso, elas não são tão expressivas e não mudam nada na mecânica do jogo em si.

O nível de variedade entre uma versão e outra é muito pequeno. As alterações visíveis são quase sempre em quesitos gráficos ou são deixadas para os inúmeros DLC’s, que adicionam novas rotas, trens etc. Obviamente, trata-se de um jogo superior em vários quesitos, mas que, no seu conceito básico, ainda é a mesma coisa.

No geral, Train Simulator 2015 é um jogo com gráficos excelentes com poucas diferenças em relação aos jogos antecessores.

Prós
  • Gráficos excelentes
  • Jogabilidade extremamente completa e detalhada
Contras
  • Repetitivo
  • Possui recursos “limitados”, pois há uma grande variedade de DLC’s

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Railsimulator.com

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

Train Simulator 2015 é um jogo que faz parte de uma famosa franquia de simulação. O desenvolvedor traz sempre jogos mais potentes a cada ano, mas com pouca variação entre si. Basicamente, a nova versão possui gráficos melhores.

Opinião dos usuários

Fórum

Train Simulator 2015

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores