Tribler

Tribler

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Cliente P2P fácil de usar

TechTudo
por TechTudo em 07/04/2010 20h43

Tribler é extremamente fácil de usar na rede P2P de compartilhamento de arquivos. É destinado a iniciantes que não têm sido capazes de lidar com aplicações, como eMule e Limewire.

Tribler tem uma interface extremamente limpa e simples, que mostra apenas a caixa de pesquisa, sua reputação de partilha, com base em quantos arquivos você tem compartilhado, e os resultados de busca. Apesar da sua simplicidade, Tribler é capaz de recuperar grandes quantidades de material, incluindo vídeo, áudio, imagens e muito mais. A razão para isto é que é integrado Tribler grandes sites de mídia como o YouTube e Liveleak. Os pais terão a certeza de saber que um filtro eficaz família é ativado por padrão, que é bastante eficaz no bloqueio de termos de pesquisa adulto.

Tal como acontece com a maioria grandes portais P2P, Tribler permite que você navegue por simples categorias de mídia e conteúdo. Outra vantagem é a sua função de visualização. Quando você seleciona um arquivo, você pode escolher se quer visualizar ou fazer o download. Para visualizá-lo, basta clicar no botão "Play" e o Tribler vai procurar outros usuários com o arquivo para que você possa ver se vale a pena baixar.

As configurações são muito limitadas. Você pode configurar um apelido para o seu perfil no Tribler, um máximo de upload e limite de download, a porta do roteador que você quer que o Tribler use,e um local de download padrão. Ele não salvar os termos da sua pesquisa, por isso você tem que escrever se você quiser pesquisar um assunto regularmente.

Por fim, Tribler é um excelente cliente P2P para os novatos, embora os usuários experientes sentirão falta de determinadas áreas.

Tribler

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tribler

Lançamento

07/04/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Downloads ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Downloads