Triller

Triller

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Triller: faça clipes de música com o aplicativo de edição

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 19/07/2016 19h34

O Triller - Music Video Maker é um editor de vídeo gratuito para celulares com Android e iPhone (iOS) que traz recursos e possibilidades para transformar vídeos curtos em filmes bem editados. Com vasto acervo musical, o serviço oferece filtros para dar unidade às capturas. Além disso, o app funciona como uma rede social para compartilhar os clipes.

Nossa opinião

O primeiro passo no Triller é escolher a música. A boa notícia é que o acervo é grande, com possibilidade de usar títulos nacionais. Em seguida, é preciso cortar o áudio em, no máximo, 60 segundos. Por isso, comece com algo curto.

No momento seguinte, o Triller já solicita que o usuário comece a fazer as capturas, que podem ser em velocidade normal, acelerada ou reduzida. Também é possível definir um filtro, que além de mais bonito, vai deixar o filme com um visual uniforme, mesmo que seja gravado em lugares com luzes diferentes.

Depois disso, é preciso clicar no botão com o ícone do aplicativo. Em poucos segundos, o programa exibirá o vídeo montado de forma criativa. Se não gostar de algo, é possível reorganizar as tomadas (o app fragmenta as cenas para melhor organização) para uma sequência do seu gosto. Quando chegar à sua obra final, é possível compartilhar na Triller Famous, uma espécie de galeria da fama, na qual usuários apreciam as criações dos outros e interagem.

Algo interessante é que é possível começar vários projetos simultaneamente, para ir fazendo as capturas nos momentos que puder e finalizar somente quando necessário. Outra facilidade é que ele permite publicar diretamente no Instagram, YouTube e outras redes sociais.

Prós
  • Acervo de músicas grande
  • Recursos para editar vídeos
  • Função de rede social
Contras
  • Não usa vídeos prontos

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Triller LLC

Lançamento

09/06/2016

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
9.8

O primeiro passo no Triller é escolher a música. A boa notícia é que o acervo é grande, com possibilidade de usar títulos nacionais. Em seguida, é preciso cortar o áudio em, no máximo, 60 segundos. Por isso, comece com algo curto.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação