Tropico 4

Tropico 4

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Administre uma ilha do Caribe em Tropico 4

TechTudo
por TechTudo em 19/08/2011 15h14

El President está de volta e agora sua missão é governar uma ilha cheia de novidades! Enfrente novos e mais catastróficos desastres naturais, conheça novos super-poderes para negociar com outros chefes de estado e coloque no poder ministros de confiança para encobrir suas falcatruas! Conheça o quarto jogo da famosa franquia de simulador de cidade, Tropico 4.

Tropico 4

Em Tropico 4 você personifica um ditador que tem como objetivo manter a população contente e ter boa relação com outros países para continuar a governar em seu cargo vitalício. Você começa com uma cidade decadente e deve adotar políticas de alimentação, moradia, saúde, trabalho e diversão. Ganhe o respeito e os votos de sua população ao mesmo tempo que você tenta não parecer um governante autoritário para os estrangeiros.

Personalize El President

Tropico 4

Ao iniciar o jogo, você pode escolher entre personalizar o seu personagem, escolhendo aspectos diversos de seu visual, ou selecionar figuras prontas, dentre elas personalidades como Che Guevara, Fidel Castro e Augusto Pinochet.

Mantenha a ordem no Caribe

Jogue vinte missões em dez cenários diferentes e construa atrações turísticas, minas, serrarias e indústrias para aquecer a economia da ilha. Administre sabiamente sua receita para melhorar a cidade, construir hospitais, escolas e fazendas sem ter que endividar-se com outros países.

Tropico 4

Outra maneira de conseguir dinheiro é produzir para exportação e para isso você irá precisar de parceiros comerciais satisfeitos! Você pode organizar a cidade do seu jeito, distribuindo novos edifícios e atrações como achar melhor.

Faça o seu melhor para não desagradar ninguém. Você vai enfrentar populações revoltadas, religiosos fanáticos, ativistas do meio ambiente, partidos políticos internos e outros governos que não concordam com seu plano administrativo. Cuidado, os gringos podem invadir sua ilha e começar uma guerra se as coisas não forem resolvidas diplomaticamente!

Escolha seu tipo de governo e sofra as consequências

Tropico 4

Quando seu tempo de governo estiver se esgotando você tem o direito de escolher entre algumas opções. Você pode confiar no bom trabalho que vem fazendo e deixar que o povo decida democraticamente através de eleições livres ou pode tentar manipular os resultados, intimidando os eleitores apenas por garantia!

Outra opção é simplesmente ignorar as práticas democráticas e proclamar-se ditador supremo da ilha. A sua população no entanto, responde a altura quando sente estar sendo manipulada, seja sutil em suas decisões!

Tropico 4

Um governante governa pelo povo, mas não pode se esquecer de seu próprio pé de meia! Desvie dinheiro público para sua conta pessoal, fazendo de Tropico 4 um jogo bastante realista!

Você pode testar o jogo em uma versão demo para PC que conta com 4 fases de tutorial e 1 missão jogável!

Requisitos mínimos de sistema:

  • Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
  • Processador: 2 GHz Dual-Core
  • Memória: 1GB RAM
  • Espaço em disco: 5 GB
  • Vídeo: 256MB DirectX9c, Shader Model 3.0 (Geforce 6600, ATI X1600)
  • Som: DirectX 9-compatible

Fotos

SimCity é uma série bem popular, mas não é o único exemplo de seu próprio gênero.
A Kalypso Media anunciou o lançamento de um pacote DLC para Tropico 4 chamado Modern Times no dia 23 de março para PC e 27 para Xbox 360. Para celebrar a novidade, a empresa liberou um novo trailer do conteúdo extra.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

19/08/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores