TubeMote

TubeMote

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

TubeMote: Seu canal direto com o portal YouTube

TechTudo
por TechTudo em 13/09/2010 19h32

Quem disse que é preciso abrir o navegador ou outros aplicativos para se ter acesso ao conteúdo do portal YouTube? TubeMote está aí para provar que não. Baseada no conceito cloud computing, a ferramenta é capaz de controlar remotamente a pesquisa e visualização de suas gravações prediletas, de modo prático e acessível.

TubeMote tem como interface um ambiente limpo e de manuseio simples. Nele não há publicidades e nenhum outro tipo de recursos que atrapalhe a visualização dos vídeos. Logo na página principal do serviço é possível buscar por um vídeo em uma pequena barra de pesquisa, semelhante a do YouTube. As buscas são em geral bem rápidas, e pouco difere das realizadas no portal.

Ao realizar uma pesquisa, o usuário pode estipular uma resolução para exibição do vídeo entre 240p e 1080p (de acordo com a disponibilidade do arquivo original) e facilmente ajustar o volume da reprodução.

Como usar

tubemote Antes de explorar os vídeos do portal através do TubeMote, é preciso realizar um cadastro no serviço. O processo é simples, mas requer atenção. É preciso, por exemplo, informar o endereço do seu canal de vídeos no YouTube corretamente para que ele funcione. Após efetuar o cadastro, basta fazer o logon no serviço e inserir um ou mais termos no campo de pesquisa para começar. Ao final da busca, é só escolher um vídeo e clicar para reproduzir.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

TubeMote

Lançamento

13/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

TubeMote

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players