Tupsu:The Furry Little Monster

Tupsu:The Furry Little Monster

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Criaturas estranhas em um puzzle divertido, este é Tupsu

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 27/02/2013 13h19

Tupsu: The Furry Little Monster é um jogo de raciocínio para Android e iOS com visual e conceito inusitados. O jogador deve controlar uma criatura com três olhos e ajudá-la a se movimentar pelas fases, evitando perigos e coletando estrelas.

O que chama a atenção de cara no título é a sua trilha sonora, muito bonita e composta com músicas calmas. O game faz um bom uso de elementos de física ao representar os tentáculos elásticos da criatura e ao brincar com a gravidade, é um dos pontos-chave do jogo. O visual é claramente inspirado em outros do gênero, como Contre Jour, apesar de ser mais colorido e convidativo para crianças.

No começo, Tupsu possui apenas um olhos, mas conforme você avança nos desafios, os outros dois começam a crescer. Para movimentar a criatura, você deve tocar em cada olho, conduzindo para novos pontos onde eles podem “agarrar”. Seja subindo ou descendo, é um desafio movimentar-se livremente.

O game conta com 30 fases bem variadas, que aumentam de nível progressivamente.  Tupsu: The Furry Monster possui versões para Android 2.3 ou superior e iOS 4.3 ou posterior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Evgeni Gordejev

Lançamento

17/02/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura