Turbo Dismount

Turbo Dismount

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Turbo Dismount o objetivo é causar o máximo de destruição possível

Vitor Adler
por Vitor Adler em 08/10/2014 16h36

Turbo Dismount é um jogo de simulador para Windows e iOS desenvolvido pela Secret Exit (disponível para compra via Steam) onde o jogador deve arquitetar acidentes de carro com o objetivo de causar a maior quantidade de dano possível no boneco de testes, fazendo uso de diversas ferramentas que o jogo tem a oferecer.

O jogo é bastante simples, afinal, trata-se da prática do instinto de destruição – e, aqui, são utilizados carros e personagens que parecem bonecos de teste. O jogador deve escolher um entre alguns veículos disponíveis e há uma estrada onde podem ser colocados obstáculos, que são a peça chave para causar os acidentes.

Para atingir altas pontuações é necessário que o jogador prepare o terreno de forma adequada, escolhendo corretamente o veículo e os obstáculos em seu caminho, de forma que eles resultem na colisão mais catastrófica possível. Quanto mais contusões e ossos quebrados, maior é a pontuação do jogador, que fica gravada em scoreboards online.

Além de vários obstáculos, personagens e veículos diferentes, o jogo possui poses em que o boneco pode ficar no veículo (como pendurado na janela, pelo lado de fora do carro!), permitindo diferentes resultados nos mesmos tipos de acidente – e há também suporte para upload de imagens, que permite que o usuário coloque a foto de um rosto no boneco.

Mas se você perder aquele momento da batida porque olhou para o lado, não se preocupe, pois o jogo conta com um sistema de replay incrível, que permite visualizar toda a ação de forma bastante detalhada, quantas vezes você quiser.

Baixe Turbo Dismount agora mesmo!

Nossa opinião

Turbo Dismount é um jogo bastante simples que busca cativar os gamers com uma jogabilidade divertida e descomplicada, além de um visual extremamente cativante e uma proposta muito legal.

Apesar de não ter modelos excepcionais, a qualidade gráfica do jogo é muito boa, tanto pelo seu estilo cartunesco que é bastante agradável, quanto pela sua interface bonita e simples. Este conjunto dá uma qualidade visual muito boa ao jogo, o que acaba por ser um dos seus maiores pontos positivos.

A jogabilidade não tem nenhum mistério, afinal, basta colocar obstáculos, escolher um carro e apertar o botão “Dismount”. Apesar de possuir poucas opções além das customizáveis (mudar carro, direção do carro, boneco, posição do boneco…), é possível reproduzir diversas situações com este número – ainda que pequeno – de ações, o que indica que o jogo é bastante dinâmico e rejogável. A física que atua no mundo do jogo também é muito bem programada, dando um aspecto bastante verídico às colisões (ainda que o corpo do boneco pareça uma gelatina…).

Entretanto, não há muito o que fazer além de, simplesmente, estraçalhar o pobre manequim várias e várias vezes. O jogo ainda possui a cômica opção de colocar uma foto de alguém no rosto do boneco, mas nada disso muda o fato de que este não passa de um jogo casual, que deixa o usuário animado para jogar apenas uma vez à outra (aquele game que você joga quando não há algo melhor).

No geral, Turbo Dismount é um jogo muito bem trabalhado que promete horas de diversão seguidas e algumas boas risadas, apesar de ser extremamente casual. Talvez, com novos updates, o jogo possa ser bem mais convidativo em builds posteriores. Faça download!

Prós
  • Jogabilidade simples e intuitiva
  • Ótimo visual
Contras
  • Apenas um jogo casual

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Secret Exit Ltd

Nossa Opinião

NOTA tt
7.8

Turbo Dismount é um jogo bastante simples que busca cativar os gamers com uma jogabilidade divertida e descomplicada, além de um visual extremamente cativante e uma proposta muito legal.

Opinião dos usuários

Fórum

Turbo Dismount

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores