The Typing of The Dead: Overkill

The Typing of The Dead: Overkill

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mate zumbis com muita ação em The Typing of the Dead: Overkill

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 04/11/2013 15h56

The Typing of the Dead: Overkill é uma nova versão para Windows de um game lançado há muitos anos, no console Dreamcast. O jogo apresenta gráficos refeitos, além de novidades em seu funcionamento, como nas palavras inéditas que foram inseridas.

Para quem não sabe, aqui os jogadores matam zumbis inspirados pela série House of the Dead, mas de forma bem diferente – com o seu teclado do computador. Acontece que é preciso digitar as palavras rapidamente, para que os tiros sejam disparados na direção das criaturas e elas sejam abatidas.

Por mais curioso e diferente que seja o jogo, ele fez certo sucesso quando foi lançado originalmente, justamente por ajudar na rapidez de digitação do jogador, que melhora consideravelmente enquanto ele detona as criaturas com as palavras aleatórias que surgem na telinha.

Com um total de nove níveis, The Typing of the Dead Overkill é uma experiência bem diferente de outros jogos que vemos por aí. Faça o download e divirta-se com este game eletrizante.

Nossa opinião

The Typing of the Dead Overkill é um game extremamente divertido, engraçado e até útil, de certa forma. Com ele o jogador pode desenvolver habilidades de digitação e ainda matar alguns zumbis pelo caminho. Não duvide, pois essa é a premissa do título.

Baseado em um antigo game para Dreamcast, a nova versão é uma espécie de remake de House of the Dead Overkill, mas totalmente adaptado para a mecânica de digitação – e não é que funcionam bem? É preciso digitar rápido para que os mortos-vivos sejam eliminados pela tela e não ataquem seu personagem.

Toda a jogabilidade é em primeira pessoa e a movimentação é automática, “em trilhos”. Então, o lado bom é que o jogador não precisa se preocupar com o mouse e apenas manter os dedos no teclado e ter reflexos rápidos.

Os gráficos não são lá essas coisas, já que Overkill era um jogo de Wii. As texturas continuam fracas e o cenário pouco inspirado. Os zumbis parecem ter vindo da era do Dreamcast, de tão mal feitos que são – mas tudo acaba fazendo parte do clima “tosco do bem” de Typing of the Dead.

Prós
  • Divertido
  • Engraçado
  • Útil
  • Retorno de um clássico
Contras
  • Gráficos muito ruins
  • Cenários bem mal feitos

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Sega

Lançamento

29/10/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

The Typing of the Dead Overkill é um game extremamente divertido, engraçado e até útil, de certa forma. Com ele o jogador pode desenvolver habilidades de digitação e ainda matar alguns zumbis pelo caminho. Não duvide, pois essa é a premissa do título.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação