UMSkinCheck

UMSkinCheck

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça o autoexame de câncer de pele com UMSkinCheck

TechTudo
por TechTudo em 24/07/2012 16h30

UMSkinCheck foi criado pela universidade de Michigan para auxiliar as pessoas na tarefa de fazer o autoexame de prevenção do câncer de pele e fazer um acompanhamento fotográfico do próprio corpo.

O aplicativo permite aos usuários preencher e armazenar uma biblioteca fotográfica do corpo inteiro, acompanhar lesões, acessar vídeos informativos e literatura e preencher uma calculadora de risco de melanoma. Além de tudo isso, o programa ainda ajuda a localizar um especialista em câncer de pele nos EUA.

UMSkinCheck O autoexame de câncer de pele é usado para identificar áreas suspeitas ou lesões que podem ser câncer ou tumores que podem evoluir para câncer de pele (pré-cânceres). Indivíduos que estão em um risco elevado de câncer de pele devem realizar o autoexame freqüentemente e ter pesquisas fotográficas de corpo inteiro tiradas por fotógrafos profissionais.

Usando o UMSkinCheck, os pacientes serão capazes de fazer um autoexame de câncer de pele completo e um levantamento fotográfico, usando apenas um dispositivo móvel portátil. Ao acompanhar e criar uma história de áreas suspeitas e lesões, o usuário irá receber lembretes regulares para realizar o acompanhamento e verificar as lesões que estão sendo rastreadas.

Se você faz parte do grupo de risco do câncer de pele ou suspeita de algo errado, baixe o UMSkinCheck e siga as instruções do programa. O app gratuito está disponível em inglês na App Store e é compatível com iOS 4.0 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

24/07/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Educação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Educação