VC Globo.com

VC Globo.com

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe o Vc Globo.com: linha direta entre a Globo.com e você!

TechTudo
por TechTudo em 04/08/2011 20h24

VC Globo.com é o nosso primeiro app colaborativo de notícias. Agora é sua vez de enviar informações para a Globo.com. Para realizar a sua colaboração, é só baixar agora mesmo a aplicação no link acima. O programa também está na Apple Store de graça para download.

Como colaborar?

VC Globo.com O material enviado poderá conter imagens, vídeos e textos que serão avaliados pela cobertura da Globo.com. Você pode permitir automaticamente informar de onde está vindo a informação.

Você também pode autenticar o seu cadastro no site Globo.com, caso possua, como fazer sua colaboração informando seu nome, email e telefone. Se não se cadastrou, faça isso agora, gratuitamente, clicando aqui.

Enviar notícia

Seus envios serão registrados em um histórico, onde estarão também todas as notícias que você mandou para a Globo.com. As notícias poderão ser enviadas para o G1, portal de notícias da Globo, e outros canais, como Fantástico e tantos outros programas da emissora.

Você também poderá se comunicar com editores e estreitar o contato com os jornalismo da Globo.com.

Perfil

Em outro recurso do aplicativo, você cria o seu perfil e pode visualizá-lo quando quiser, como se você fosse um colunista especial do site. Foi o jeito que a Globo.com encontrou de colocar os usuários como participantes do site e do conteúdo produzido nele diariamente.

Por isso, em Perfil, você você pode visualizar o seu cadastro em uma página personalizada da Globo.com. Você curtiu? Compartilhe o aplicativo na rede e não esqueça de divulgar as suas notícias por aí!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Globo Comunicação e Participações S.A.

Lançamento

04/08/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais