Vera Wang on Weddings

Vera Wang on Weddings

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mais de 1.000 imagens de vestidos de noiva para se inspirar

TechTudo
por TechTudo em 13/07/2012 19h30

O Vera Wang on Weddings é um app para iOS da estilista que dá nome a ele, para você se inspirar em casamentos no geral. Ele traz mais de 1.000 imagens de vestidos, cerimônias, decorações, bolos, flores e outros, além de um organizador para o evento.

A interface do app Vera Wang on Weddings segue a mesma lógica de suas criações: moderno, bonito e limpo. Em sua tela principal, você tem acesso a todos os recursos e ainda pode visualizar as últimas imagens publicadas (elas são atualizadas constantemente).

Vera Wang on WeddingsSeu recurso inspiracional pode ser acessado por categorias e as imagens trazem diversos ângulos para que você tenha uma boa noção de como realmente são, principalmente os vestidos, que servem até como base para confecção de modelos inspirados.

As imagens que mais gostar, você poderá inserí-las em quadros para assim montar uma inspiração completa para o seu casamento, principalmente se estiver trabalhando com decorador. Isso dará a ele uma visão mais concreta do que espera.

Agenda com tarefas

Vera Wang on WeddingsE, não menos importante, seu gerenciador de casamentos é uma agenda que traz tarefas que devem ser executadas antes da grande data. Ela serve como um grande bloco de notas no qual você poderá marcar as já feitas e criar alertas para as que irão vencer.

O app Vera Wang on Weddings é praticamente uma central na qual as noivas podem se inspirar para criarem casamentos dos sonhos e gerenciarem a cerimônia, tudo com comentários e vídeos da tão famosa estilista. Ele vem em português, é gratuito e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.3 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/07/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade