Video Converter Android

Video Converter Android

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com o Video Converter Android modifique arquivos de áudio e vídeo

Luciana Vieira
por Luciana Vieira em 29/01/2013 18h10

Video Converter Android é um conversor de vídeo para Android. O aplicativo suporta quase todos os formatos existentes no mercado. Os recursos são os mais comuns encontrados em programas para sistemas de desktop. Abrange os formatos asf, avi, divx, flv, m2v, m4v, MJPEG, MKV, MOV, MPG, OGG, OGV, rm, rmvb, WebM e wmv, consegue extrair áudio de vídeo e possui o próprio reprodutor de mídia, que vem com um sistema de aceleração de hardware.

O aplicativo é um dos poucos que conseguem converter arquivos mp4 para mp3 ou de mp3 para AAC. Além da conversão, há outros recursos que deixam o aplicativo bem mais completo, como poder reduzir o tamanho do arquivo de vídeo. Esta opção permite o envio do vídeo como mensagem, seja por e-mail ou até por SMS.

Um dos destaques do Video Converter Android é a função de ajuste de qualidade dos arquivos. É possível não só manter a qualidade dos vídeos, semelhante ao arquivo original, como também escolher o bitrate de vídeo, resolução, bitrate de áudio, e inclusive o codec.

O aplicativo tem interface simples, é possível especificar as opções de vídeo assim que começa o processo de conversão. Video Converter Android tem versão grátis, com alguns anúncios publicitários e Pro adquirida pelo menu da própria versão grátis. Roda em Android 2.0 ou superior e está em inglês.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

roman10

Lançamento

29/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Conversores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Conversores