ViewSonic

ViewSonic

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A ViewSonic Corporation é uma empresa voltada para o desenvolvimento de produtos de exibição visual. Fundada em 1987 por James Chu , especializou-se inicialmente na venda de monitores CRT. Expandindo posteriormente sua linha de produtos com monitores LCD, projetores, telas de plasma e periféricos.
A ViewSonic resolveu apostar numa abordagem diferente para seu novo modelo de PC tudo-em-um: ele vem com processador ARM e Android.
A ViewSonic já havia prometido apresentar seu tablet de grandes proporções durante a Computex 2012, considerada a segunda maior feira de tecnologia, que acontece entre os dias 4 e 8 de junho em Taipei. O modelo se chama ViewSonic VCD22 e conta com uma tela touchscreen de 22 polegadas que pode servir como tablet ou monitor para computadores.
A ViewSonic vai apresentar na Computex Taipei 2012 alguns de seus projetos para a linha “Touch & Connect” (Toque e Conecte). Entre eles, o principal destaque é um tablet de 22 polegadas com Android 4.0.
Apresentado na CES 2012, o ViewSonic Tablet I vem para competir com o Kindle Fire em um setor pouco explorado pelas grandes marcas: tablets menores, com hardware aceitável e preço acessível. O aparelho da ViewSonic roda a última versão do Android e custa apenas US$ 170, ou cerca de R$ 300. Graças ao seu tamanho [...]
Monitores de alta qualidade e widescreen dão várias vantagens para os consumidores, por isso, hoje em dia, está cada vez mais dificil encontrar monitores pequenos nas lojas. Monitores grandes ajudam muito, especialmente se você for um gamer hardcore.
Novos monitores estão chegando ao mercado, e dessa vez, temos uma proposta que pode fazer com que os usuários de PCs não sintam nenhuma ponta de inveja dos usuários Mac, pelo menos no que se refere às suas dimensões. A ViewSonic anunciou a sua nova linha de monitores LED para PCs, onde destacamos os modelos VX2753mh-LED e VA 2448-LED.
Mais um tablet com Android, para fazer a alegria daqueles que desejam ter um tablet barato e com um sistema que está em grande expansão. E vem de uma empresa que fez diversos anúncios de tablets ao longo da Computex 2011, realizada na semana passada.
A Computex 2011 continua, e os lançamentos de novos tablets acontecem a todo instante, mesmo com suas atenções divididas com ultranotebooks e híbridos de smartphones e tablets. Quem recebe destaque dessa vez é a ViewSonic, que apresentou oficialmente o seu tablet, o ViewPad 7x.
O mercado de monitores ainda rende boas vendas para os fabricantes, e alguns posts interessantes para os sites de tecnologia. Formatos diferentes, tecnologias novas e preços competitivos fazem com que usuários pensem sempre em novas possibilidades de compras de produtos.
Liberdade de escolha. Nunca é bom ficar atado à uma única opção, em qualquer tipo de produto ou serviço. E, no caso dos sistemas operacionais, é sempre bom poder aproveitar o melhor de dois mundos. E essa é a proposta da ViewSonic, com o seu novo tablet ViewPad 10pro, que possui dual-boot, para agradar fãs dos sistemas da Microsoft e da Google.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes