Vivino Wine Scanner

Vivino Wine Scanner

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra tudo sobre os vinhos que você adora

TechTudo
por TechTudo em 02/08/2012 16h39

Vivino Wine Scanner é um app para amantes de vinhos no iOS e Android. Ele faz o reconhecimento dos rótulos de suas bebidas favoritas e busca informações em um banco de mais de 500 mil cadastrados. Entre os dados apresentados estão nota média dos consumidores, qualidade, avaliações e sua popularidade nos EUA.

Para que o app Vivino Wine Scanner comece a fazer o reconhecimento de suas garrafas, separe-as e, quando estiver pronto, clique em Scan e aponte a câmera para o seu rótulo. Quando a imagem estiver no foco, aperte o ícone da máquina fotográfica.

Vivino Wine Em alguns segundos, ele retornará informações daquele rótulo, como seu nome completo, onde foi produzido, quantas pessoas já pesquisaram por ele, que posição ocupa nos vinhos mais consumidos nos EUA, seu ranking global médio, quantas estrelas ganhou e o mais interessante: avaliações de outros usuários.

Todos os vinhos que consultar pelo app ficarão registrados no menu My Wines. Eles poderão ser filtrados pelo mês e também pelos que foram reconhecidos ou não pelo sistema. Essa função formará uma carta de vinhos completamente personalizada.

Se você enviar um rótulo que não está no catálogo do app não tem problema. Em algumas horas ou dias, a equipe retornará para você com seus dados. É possível também fazer o escaneamento de rótulos offline e quando estiver conectado, ele buscará as informações.

O app Vivino Wine Scanner está integrado ao banco de dados de mais de 15 mil vinícolas, o que permite fazer um rastreamento profundo e oferecer informações sobre os mais diversos tipos de vinhos. O app vem em inglês, é gratuito, compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 3.2 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

02/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade