AnalogX Vocal Remover (Winamp) 1.03

AnalogX Vocal Remover (Winamp) 1.03

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 19h35

Remova os vocais de qualquer música utilizando mecanismos acústicos. Excelente para karaokê!

O AnalogX Vocal Remover é um programa muito interessante, principalmente para pessoas que gostam de praticar suas técnicas vocais ou apenas relaxar com um karaokê. Com ele, você poderá diminuir (e muitas vezes eliminar) por completo o volume da voz em arquivos de áudio estéreo, deixando apenas o instrumental sendo reproduzido.

O programa é bom, mas só com arquivos estéreo, caso contrário, ele não faz diferença alguma. O AnalogX Vocal Remover funciona da mesma maneira que os outros similares, nos quais os vocais são equalizados em dois canais (enquanto o resto da música em apenas um canal) e podem ser identificados e depois "removidos", simplesmente mudando a fase de um canal em 180 graus. Apesar disso não remover todo o vocal e sim deixá-lo bem baixo e ainda. Em muitos casos, pode ser usado para remover o baixo ou batidas de fundo, sendo bom para se fazer samples. Dependendo dos efeitos usados no vocal, às vezes, a reverberação ou a ambientacão de voz fica.

Para que o AnalogX Vocal Remover funcione é preciso o driver DirectX e o DirectX Media, ou algum outro programa compatível com esse tipo de mídia, como Paris, Wavelab, CoolEdit ou Cakewalk. Além disso, para se usar o Vocal Remover é preciso já ter instalado no computador o WinAmp.

Aprenda a retirar a faixa de voz de uma música no Winamp para criar um playback.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

AnalogX

Lançamento

04/02/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players