Vote: The game

Vote: The game

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Políticos participam do jogo de luta Vote: The Game

TechTudo
por TechTudo em 23/08/2012 13h17

Produzido pelo estúdio Chair Entertainment, o mesmo da série Infinity Blade, o título Vote: The Game leva as eleições presidenciais dos Estados Unidos para a palma da sua mão. No jogo para iOS, o candidato à reeleição Barack Obama luta contra seu atual oponente nas urnas, Mitt Romney.

Debates acirrados

Vote: The Game Vote: The Game segue o estilo de luta, mas de forma bem simplificada. Com riscos na tela, o jogador pode desferir golpes e se defender do oponente. Os golpes podem ser mais elaborados, com combinações e até mesmo ataques especiais que vão atordoar o oponente.

Vote: The Game É possível escolher qualquer um dos dois candidatos para jogar e cada embate é chamado de “Debate”, no qual os dois precisam suar a camisa para vencer nas urnas. O game é bem levado para o lado do humor, tanto que é possível fantasiar os personagens com roupas diversas – em certa ocasião, Obama pode lutar com uma salsicha na mão, enquanto Romney se veste como Elvis Presley.

Votando com seriedade

Vote: The Game Mas o game também tem um objetivo secundário: convencer as pessoas a votar nas eleições deste ano. Nos EUA o voto não é obrigatório, por isso o game faz este apelo aos jogadores. Dentro do próprio jogo é possível realizar um registro para votar.

Os produtores esperam que, mesmo com o bom humor do game, os jogadores se conscientizem sobre a necessidade de cada voto. É claro que o registro de votos só está disponível para moradores dos Estados Unidos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

23/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta