W-Tools

W-Tools

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Evite que o WhatsApp denuncie sua última visualização com o W-Tools

Thiago Barros
por Thiago Barros em 16/09/2013 13h01

O W-Tools é um programinha bem leve e simples, para Android, cuja única função é “esconder” o aviso “visto pela última vez em” do WhatsApp. Essa mensagem, por muitas vezes, acaba com uma possível vontade de ignorar alguém no serviço, já que qualquer um pode ver quando foi a última vez em que você acessou o app. Porém, com o W-Tools, isso acaba.

Ao abrir o aplicativo, cuja interface é apenas um fundo preto com as opções em branco, você irá se deparar com a opção “Hide Last Seen” e com a “WhatsApp Bomber”. Toque na primeira. Em seguida, selecione sua Internet (3G ou WiFi) e clique em “Start Service”. Ele vai começar a rodar em background.

Deixe-o rodando sempre para que a mensagem “dedo-duro” do WhatsApp não mais seja exibida para seus contatos. Além disso, há ainda a opção “WhatsApp Bomber”, que tem também um funcionamento bem simples, mas uma missão bem menos útil – encher seu contato de mensagens.

Toque nela, escreva o texto que quer enviar e, em "amounts", quantidade de mensagens. É só tocar em send que ele irá “bombardear” o contato que você selecionar com elas. Bem interessante apenas para o caso de pessoas que parecem nunca ouvir as notificações ou simplesmente não prestam atenção nas mensagens.

Nossa opinião

O W-Tools tem como principal meta tirar a mensagem de “exibido pela última vez” do seu WhatsApp e, nisso, ele é muito bom. Fácil de configurar, funcionou muito bem nos testes feitos pelo TechTudo em um Samsung Galaxy S3. Se você pretende instalar um app para remover essa opção do serviço, é uma ótima opção.

Vale até ignorar os seus principais pontos negativos, como a interface, que é muito feia, e também o excesso de anúncios. Há propagandas de diversas coisas a cada tela do aplicativo – sem falar nos links de outros aplicativos “disfarçados” de funcionalidades do W-Tools nas opções iniciais do app.

Apesar desses problemas, o programa é bem funcional e simples de configurar. Só o que não agradou muito no desempenho foi que, na primeira vez em que tentamos configurar, o app não deu as opções de tipo de rede para marcar e iniciá-lo. No entanto, foi só fechar e abrir de novo que ele funcionou.

Ou seja, no geral, o W-Tools é uma ferramenta que pode ser bem útil. Como você não vai precisar ficar navegando nele ou algo do tipo, é possível ignorar os defeitos, ativá-lo, deixá-lo rodando no background e pronto. Para quem quer se “camuflar” no WhatsApp, é uma boa opção.

Prós
  • Funciona bem para tirar o “Visto pela última vez” do WhatsApp
  • Fácil de configurar
Contras
  • Visual feio
  • Grande quantidade de anúncios
  • Links para outros aplicativos como se fossem funcionalidades do app

Fotos

Para acabar com o disse-me-disse entre os usuários de WhatsApp, o TechTudo selecionou as 15 principais polêmicas envolvendo o uso do mensageiro e as esclarece.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

tourbillon

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

O W-Tools tem como principal meta tirar a mensagem de “exibido pela última vez” do seu WhatsApp e, nisso, ele é muito bom. Fácil de configurar, funcionou muito bem nos testes feitos pelo TechTudo em um Samsung Galaxy S3. Se você pretende instalar um app para remover essa opção do serviço, é uma ótima opção.

Opinião dos usuários

Fórum

W-Tools

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários