The Walking Dead: Dead Yourself

The Walking Dead: Dead Yourself

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Transforme-se em zumbi com The Walking Dead Dead Yourself

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 13/03/2013 20h31

O The Walking Dead: Dead Yourself é um app para Android e iOS que oferece ao usuário um editor de imagens diferente: nele você irá transformar suas fotos e de amigos em mortos vivos sanguinários. Além de torná-lo um zumbi, é possível inserir cicatrizes, falta de pedaços e outros.

A cada novo episódio da série, que são lançados no domingo, novos elementos são disponibilizados na aplicação como olhos, bocas, machados, facas e outros adereços. Assim você pode manter-se um morto vivo esperto sempre com novidades para suas fotos de avatar.

A interface da aplicação The Walking Dead Dead Yourself é bem simples e intuitiva. É possível capturar uma foto no momento que for usar ou simplesmente, buscar alguma de sua galeria de imagens. Para que os efeitos sejam aplicados da maneira correta é necessário que alinhe as guias ao rosto.

Transformando-se

O primeiro passo é escolher uma imagem ou capturar no momento. No caso de capturas na hora, ele irá apresentar uma caveira de linhas guia para que ajuste ao rosto na foto, pois assim os efeitos serão inseridos com mais qualidade. E se buscar uma já feita, tente escolher uma que esteja de frente e seja clara, assim como as dos documentos de identidade.

Feito isso, ele irá apresentar um menu de pedaços do rosto (olhos, bocas, narizes, bochechas e outros) e itens para decorar sua imagem. Basta tocar nos que desejar para que sejam inseridos na imagem. Ao finalizar é possível compartilhar sua criação nas redes sociais.

O The Walking Dead Dead Yourself é uma brincadeira da rede que exibe o famoso seriado The Walking Dead com os fãs. Ele é disponibilizado em inglês, é gratuito e compatível com Android a partir da versão 4.0.3 e também, com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.3 ou superior.

Nossa opinião

Se tem uma série que virou febre há algum tempo, é The Walking Dead. A emissora responsável por sua programação, criou o aplicativo The Walking Dead Dead Yourself para presentear os fiéis fãs da série e permitir que eles se transformem em mortos vivos.

O ponto forte do app The Walking Dead Dead Yourself com certeza é a possibilidade de fazer o ajuste de sua imagem (tanto capturada no momento, quanto inserida da galeria) com o movimento dos dedos, isso permite uma organização mais precisa.

Algo que se sente falta é a sua única opção de background, talvez apareçam em atualizações futuras outras opções, mas nesta você tem somente um muro sinistro como papel de parede. A possibilidade de compartilhar suas criações no Twitter ou Facebook é muito bem vinda, pois facilita a interação do usuário.

O The Walking Dead Dead Yourself ainda permite publicar sua criação na Walker Gallery, que é um local no qual todos os fãs compartilham suas criações para ver quem fez o melhor trabalho.

Prós
  • Interface agradável
  • Experiência satisfatória
  • É gratuito
  • Compartilhamento em redes sociais
Contras
  • Não possui tradução para o português
  • Os itens não podem ser ajustados na imagem
  • Falta de variedade em backgrounds

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Amc

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Se tem uma série que virou febre há algum tempo, é The Walking Dead. A emissora responsável por sua programação, criou o aplicativo The Walking Dead Dead Yourself para presentear os fiéis fãs da série e permitir que eles se transformem em mortos vivos.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens