Walkman

Walkman

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Walkman, marca de tocadores de áudio da Sony, está associada a uma sére de aparelhos com leitores digitais de áudio e vídeo, nos formatos MP3 e MP4. Além de Walkman MP3 e Walkman MP4, também possui celular associado à marca Walkman.

Fotos

Grande sucesso da Sony, acessório inovou ao introduzir a ideia de som que você ouve em qualquer lugar
Fone Bluetooth inspirado no game também será vendido por tempo limitado
Aparelho tem sistema operacional Android, 128 GB de capacidade interna e se junta ao modelo da Sony para colocar o iPod no esquecimento.
Dispositivo tem 64 GB de armazenamento interno, suporta cartão microSD e promete qualidade de som melhor que CD.
Depois de completar 35 anos de história, produto já é sucesso no Japão e vem com alta qualidade, mas preço assusta.
Confira a história de um dos portáteis que toca músicas mais bem-sucedidos na história da tecnologia. Buscamos a origem do componente, seu desenvolvimento e o estágio atual.
Takashi Sogab, designer do PlayStation Vita (e do Walkman) contou em entrevista ao site Computer and Video Games que gostaria de desenvolver futuras edições do portátil mais finas que a de lançamento. Durante uma mesa-redonda na sede japonesa da Sony Computer Entertainment, Sogabe, que chefia o Centro de Design Corporativo da empresa, falou sobre o processo [...]
A Sony perdeu muito espaço nos últimos anos para o iPod da Apple, mas recentemente a empresa reviveu o até então esquecido Sony Walkman. O mais novo modelo da série acaba de ser anunciado no Japão e ele virá com Android 2.3, e em um grande display de 4.3 polegadas.
A Sony é uma das maiores empresas do mundo no segmento de eletrônicos, atuando em diversos ramos da tecnologia, como videogames, TVs, MP3 Players, mídias de transporte de dados e muitos outros produtos. Mas para te lembrar o impacto que esta empresa realizou no mercado, com seus produtos, o TechTudo separou três das maiores criações da Sony ...
Com saudades dos modelos Walkman da Sony Ericsson? Não se preocupe, pois a empresa postou em sua página oficial do Facebook uma imagem anunciando dois novos modelos de smartphones que, a julgar pelos rumores, deverão substituir o Xperia X8 e o Xperia Mini.