WarCom: Genesis

WarCom: Genesis

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mate tempo e inimigos neste jogo de tiro simples e divertido

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 08/02/2013 09h22

WarCom: Genesis é um jogo de tiro para iOS da série WarCom, muito parecido com os outros jogos da produtora Triniti Interactive. Dessa vez, você encara mais de 60 missões em campanha solo. Com um tom bem casual, Genesis começa como um joguinho fácil de tiro e vai elevando a dificuldade conforme o jogador avança na história do game.

As missões são variadas e vão desde eliminar todos os inimigos do cenário até coletar itens escondidos e resgatar reféns. Para te ajudar nessa tarefa solitária, você conta com uma lojinha de armas dentro do jogo onde poderá comprar os últimos lançamentos no mercado bélico. Após três missões iniciais, um mapa é apresentado ao jogador para que ele escolha por qual local prosseguir. Antes de cada missão você pode visitar a loja de aplicativo ou sua "casa", onde é possível trocar de personagem.

Os personagem disponíveis são: um soldado versátil, um especialista em armas pesadas, um sniper e um soldado de infantaria. Cada personagem possue armas e habilidades específicas. Durante o jogo será necessário ter cada um deles, pois algumas missões são específicas para cada soldado.

Os comandos do jogo são simples e muito dinâmicos. Do lado esquerdo da tela fica o direcional para movimentação do personagem. Enquanto do lado esquerdo ficam os botões de tiro, troca de arma. A mira é ajustada à medida que você movimenta o dedo enquanto atira. É muito fácil mirar e atirar na cabeça dos inimigos, que ficam parados depois de um certo tempo. Uma dica importante sobre o jogo é que, utilizando a pistola, é bem mais fácil matar os inimigos, pois ela causa muito mais dano.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Triniti Interactive

Lançamento

15/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação