WeDoist

WeDoist

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Cadastre seus projetos e convide a equipe para colaborar em WeDoist

TechTudo
por TechTudo em 31/10/2012 14h38

O WeDoist é um serviço online de gerenciamento de projetos que é tão fácil de configurar que você não levará mais que cinco minutos para a inserção de cada um. Com ele, você pode chamar a equipe para colaborar e não é preciso dar nenhum treinamento, pois além de ser intuitivo, o próprio serviço se encarrega de ensinar.

wedoist Cadastrar-se no WeDoist é simples e rápido. Você pode optar por logar-se usando suas credenciais do Google (possui suporte também para o Google Apps). Quando começar a usá-lo, repare que abrirão diversos gráficos indicativos, uma espécie de tutorial guiado, que o ajudará a usá-lo.

O serviço se integra facilmente com seu e-mail e é possível adicionar tarefas, atualizar status, fazer comentários apenas enviando uma mensagem para o endereço fornecido para o seu projeto. Você também recebe notificações a cada vez que uma nova alteração for feita nele.

Como o arquivamento de registros é um primordial para uma bom gerenciamento de projetos, o serviço irá organizar e arquivar absolutamente todos as atividades, tarefas, arquivos usados, prazos e cumprimentos, sessões de bate papo feitas nele e outros.

Recursos

wedoist Tudo que for realizado no projeto, desde a atribuição de tarefas, inserção de comentários, convite a membros e outros, é registrado em tempo real, para que acompanhe sem precisar ficar atualizando a tela todo tempo.

O serviço WeDoist é uma forma rápida e segura de gerenciar seus projetos, sem ter que fazer treinamentos para a equipe, pois todos irão conseguir usá-lo facilmente.

Ele vem em inglês, possui um plano gratuito com funções limitadas de qualquer navegador.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

31/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores