Publicidade
League of Legends: Wild Rift (LoL Mobile)

League of Legends: Wild Rift (LoL Mobile)

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Riot Games

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,5 Nota tt

Ainda com o intuito de apresentar variedades, o Wild Rift conta com alguns modos de jogo, são eles: Normal, Ranqueado e Aram (este último é uma modalidade temporária por enquanto). Há também a possibilidade de jogar contra bots, basta acessar a aba "Co-op VS. IA". Para jogar de forma competitiva e elevar o seu elo, você deve jogar o modo ranqueado, onde pode garantir seu lugar nas divisões bronze, prata, ouro e assim por diante.

  • Interface 10
  • Usabilidade 10
  • Performance 8
  • Funcionalidade 10

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

League of Legends: Wild Rift é a versão mobile do LoL, MOBA da Riot Games

League of Legends: Wild Rift, ou LoL Mobile, é a versão de celular do MOBA da Riot Games, disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). O jogo, que ainda está em beta, teve lançamento no Brasil em 29 de março de 2021 após atrasos. Para baixar e jogar o game, basta acessar as lojas Google Play Store ou Apple Store. Também é necessário que o seu smartphone atenda aos requisitos mínimos de download.

A Riot Games já revelou que o título vai ganhar uma versão para consoles, ainda sem data definida. Assim como o game original, o título é focado na estratégia entre os membros das equipes, os quais são divididos entre as rotas topo, meio, selva e inferior. Para alcançar uma maior diversidade entre as partidas, os players encontrarão diversos itens, campeões, acessórios e runas.

LoL: Wild Rift foi anunciado pela desenvolvedora no dia 15 de outubro de 2020 durante as comemorações dos 10 anos do LoL. Na mesma data, games como Teamfight Tactics (TFT) Mobile, Legends of Runeterra (LoR) e o LoL Esports Manager também foram revelados. 

 

 

Nossa opinião

Ainda com o intuito de apresentar variedades, o Wild Rift conta com alguns modos de jogo, são eles: Normal, Ranqueado e Aram (este último é uma modalidade temporária por enquanto). Há também a possibilidade de jogar contra bots, basta acessar a aba "Co-op VS. IA". Para jogar de forma competitiva e elevar o seu elo, você deve jogar o modo ranqueado, onde pode garantir seu lugar nas divisões bronze, prata, ouro e assim por diante.

Após 11 anos do título original, a Riot Games trouxe "novos ares" ao universo do LoL. League of Legends: Wild Rift mantém a competitividade e o dinamismo da versão para PC, ao mesmo tempo em que inova com gráficos excelentes e designs bem elaborados. Os jogadores conseguem encontrar diversos personagens, os quais possuem habilidades e funções distintas, itens, runas, builds e acessórios para personalizarem a experiência no campo de batalha.

A inovação do LoL Mobile, em relação ao jogo clássico, fica por conta da repaginação de skins antigas, da adição de novas moedas (Wild Cores, Moedas Poro e Ciscos Azuis), da inclusão da Loja Poro e de mudanças sutis nas habilidades de heróis já conhecidos, como a Annie e a Miss Fortune.

Uma versão para consoles já foi revelada pela Riot Games, porém, ainda não há uma data de estreia. No entanto, o título está disponível para download na App Store e na Google Play. No iPhone, o game exige a versão iOS 10.0 ou posterior e 1 GB de RAM. Nos celulares Android, o jogo exige o modelo Android 5 ou superior e 2 GB de RAM. League of Legends: Wild Rift está disponível em 18 idiomas: Português, Alemão, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Espanhol, Francês, Grego, Indonésio, Inglês, Italiano, Japonês, Malaio, Polonês, Russo, Tailandês, Turco, Vietnamita e Árabe.


Wild Rift é um jogo que honra o legado de League of Legends. O título deve agradar aos amantes dos celulares e aos velhos e novos jogadores. O game soube muito bem renovar a experiência de lutar nos campos de Summonner's Rift, além de proporcionar uma nova forma de acompanhar a história do League.

Prós

  • Gráficos excelentes;
  • Variedade de personagens;
  • Tutoriais para facilitar a jogabilidade;

Contras

  • Caso não haja prática, pode ser difícil para jogadores novos do mundo mobile;
  • Não deve rodar em celulares de baixo desempenho;
14 fotos
Gaules, Nobru e Cherrygumms estão entre as personalidades indicadas; confira outros nomes dos esports que estão entre os finalistas
Akali pode ser uma campeã bastante complicada de se jogar no League of Legends: Wild Rift; confira algumas dicas para dominar a gameplay
Omegha Esports, Vivo Keyd e Liberty representam o Brasil no mundial do League of Legends mobile em Singapura; veja onde assistir aos jogos ao vivo e horário
Confira algumas dicas para jogar com a Evelynn e usar de todo o seu potencial de assassina no Wild Rift
Compra de 20% da Simplicity Brasil pela organização de El Gato entra em vigor no próximo mês, com o retorno do CBLOL
Vencedor da Wild Tour Brasil garante vaga no mundial de LoL Mobile. Final começa às 13h e coloca em jogo premiação de R$ 1,4 milhão, dos quais R$ 220 mil são do vencedor.
Riot Games usará período de testes do Rift Elemental para receber o feedback dos jogadores; entenda o que é e como funciona a versão atual do modo de jogo
TSM, Los Grandes e mais seis equipes estarão nos playoffs do torneio; confira detalhes
Tier list tem como referência o patch 3.1, lançado em março de 2022
Shen é o mais novo campeão de Ionia a entrar para o elenco do LOL Mobile

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.