WindoWpicker

WindoWpicker

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Altere entre as janelas abertas no Windows com o Windowpicker

TechTudo
por TechTudo em 17/06/2011 20h53

Quando diversas janelas estão abertas, costuma-se utilizar o atalho Alt +Tab para visualizar as miniaturas que estão em execução. Com o Windowpicker, você pode ver um grande painel sobre o desktop com todas as janelas e seus respectivos nomes.

Além disso, o aplicativo também mantém a lista de janelas abertas quando o atalho é pressionado por alguns segundos. Após o download, execute o arquivo “windowpicker.exe” para que o programa insira o ícone de acesso na bandeja do sistema.

Atalhos

Windowpicker, gerenciador de janelas Clique com o botão direito sobre o ícone do programa, e escolha a opção “Options” e perceba as três opções:

1 - Keyboard: para ativar o Windowpicker, há o atalho Ctrl + Alt + E. Para desativá-lo desmarque em “Enable window hotkeys”. Se preferir não usar o Windowpicker no lugar do Alt + Tab, desmarque a opção “Replace default Alt + Tab window switcher”.

2 - Mouse: tem a mesma finalidade da anterior, a diferença é que você pode contar com a ajuda do próprio mouse para alternar. Para isto, clique em “Show windowpicker hot corner”. Em “Single” você escolhe se as janelas devem abrir por meio de um clique ou, se preferir que abra em dois cliques, selecione “Double”.

3 - Language: além do inglês, oferece suporte a outros idiomas. O idioma português não está disponível.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

17/06/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores