Windows Phone 7 Marketplace

Windows Phone 7 Marketplace

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acesso rápido e grátis à loja virtual Windows Phone 7

TechTudo
por TechTudo em 13/04/2011 18h03

O Windows Phone 7 Marketplace permite que você acesse aplicativos e baixe programas da loja Windows Phone 7 para o seu PC. A ferramenta conta com um banco de aplicações que podem ser sincronizadas a qualquer hora.

Para quem já conhece a loja virtual do Windows, sabe que usuários brasileiros têm dificuldades em baixar conteúdo do site usando o Zune. Agora, esse bloqueio foi vencido pelo aplicativo, oferecido gratuitamente.

Como funciona?

Windows Phone 7 Marketplace O programa usa três etapas para concluir o processo de sincronização. Há um trio de aplicativos e cada um exerce função diferente. Enquanto um faz buscas por aplicativos no banco do programa, outro baixa os arquivos e outro instala programas na sua máquina.

Todas as ações são feitas do computador sem necessidade de usar o Zune. Descrição e imagens de programas são exibidas numa janela. O Windows Phone 7 Marketplace permite a visualização de imagens dos programas disponíveis para download e informações sobre produtos. Basta clicar na aba referente e conferir os dados.

Fotos

Próxima de lançar o novo Windows Phone 8, a Microsoft redesenhou e rebatizou a sua loja virtual: o "Windows Marketplace" virou "Windows Phone Store".
O WhatsApp está de volta ao Windows Phone Marketplace. Depois de ser removido da loja virtual de aplicativos da Microsoft por conta de supostos problemas de segurança, o famoso mensageiro instantâneo já pode ser baixado novamente pelos usuários do sistema.
Durante o lançamento do Windows Phone Dev Center, a Microsoft também relevou, sem qualquer destaque, uma outra novidade. Com a chegada do Windows Phone 8, a loja de aplicativos Marketplace deverá ser renomeada para Windows Phone Store.
O WhatsApp foi removido do Windows Phone Marketplace em virtude de problemas de segurança. Embora a questão não tenha sido exatamente esclarecida, especula-se que ela esteja relacionada com a forma pela qual o software envia mensagens para outros dispositivos.
O gMaps Pro, serviço de mapas que se utiliza da base do Google Maps no Windows Phone, está de volta. O app ainda decidiu adicionar algumas novidades ao software neste “relançamento”.
A loja virtual do Windows Phone, a Marketplace, passou da marca dos 100 mil aplicativos publicados. A conquista levou apenas 20 meses para ser atingida.
A Microsoft desativou esta semana a funcionalidade que permitia aos consumidores entrar no aplicativo Zune (também conhecido como Zune Software) para escolher e baixar apps.
Nesta última semana de abril, a Microsoft anunciou duas mudanças importantes que afetarão a forma como os donos de Windows Phones se conectarão ao MarketPlace.
Com o rápido crescimento da Marketplace - loja de aplicativos do sistema Windows Phone -, os profissionais responsáveis pelo processo de aprovação de apps não aguentaram a demanda. Assim, alguns desenvolvedores da plataforma estão...
Cerca de 25 dias atrás o Windows Phone Marketplace tinha superado a marca de 50.000 aplicativos e agora ele já possui mais 10.000 aplicativos, totalizando 60.000 apps disponíveis para download. Segundo relatórios do All About Windows Phone, o Marketplace está crescendo de uma forma impressionante, com mais de 400 aplicativos por dia. Além disso, o Windows Marketplace [...]
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/04/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet