Publicidade

Windows Store

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Windows Store

Windows Store é a loja de aplicativos da Microsoft. A Windows Store deve ser liberada, segundo a Microsoft, em fevereiro de 2012. Em fevereiro, também deve ser liberada a versão beta do Windows 8. Na Windows Store, serão disponibilizados aplicativos aprovados previamente pela Microsoft. A Windows Store estará disponível em português.

Em evento onde apresentou para o mundo o tablet Microsoft Surface, Steven Sinofsky, executivo da empresa, aproveitou para mostrar o aplicativo do Netflix para Windows 8.
A loja de aplicativos Windows Store ganhou algumas mudanças na versão Release Preview do Windows 8. Entre elas, poucas alterações na interface.
A instalação de aplicativos no Windows 8 Consumer Preview foi facilitada com o lançamento da Windows Store. Esses aplicativos, no entanto, são desenvolvidos para a interface Metro e o processo de remoção é diferente dos programas tradicionais.
Com o Windows 8 Consumer Preview, a Microsoft lançou a Windows Store, loja de aplicativos da empresa com aplicativos Metro para o sistema. Se você está testando o Consumer Preview e não conseguiu usar a Windows Store, siga os passos abaixo. Vamos mostrar como acessar a loja e instalar aplicativos. Passo 1. Acesse a Windows [...]
Com a chegada do Windows 8 Consumer Preview, a Microsoft aproveitou para apresentar ao mundo a sua Windows Store para o Windows 8. A iniciativa repete a fórmula de sucesso estabelecida pela Apple e Android, com o App Store e o Android Marketplace, e traz para as plataformas de desktops algo semelhante ao que os usuários do Windows Phone já experimentam com o Marketplace.
A Microsoft detalhou o funcionamento da futura Windows Store em um post no blog oficial de desenvolvimento do Windows. A loja virtual de aplicativos destinados à plataforma foi desenvolvida com atenção à necessidade de facilitar a vida do usuário e procurar apresentar o que ele precisa em poucos cliques. Por conta desta diretriz, a Microsoft [...]
A Microsoft será capaz de desabilitar qualquer aplicativo que o consumidor tenha baixado da futura Windows Store. Softwares gratuitos ou pagos poderão ser desativados remotamente pela companhia caso sejam considerados riscos à segurança do usuário. Esta possibilidade consta nos Termos de Uso da loja virtual.
A Microsoft deu novos detalhes nesta terça-feira (6/12) da sua nova Windows Store, em evento realizado em São Francisco, Estados Unidos. A loja de aplicativos deve ser lançada já em fevereiro de 2012, junto da versão Beta do Windows 8.
Essa é para você, programador, que está salivando com a saborosa perspectiva escrever seu primeiro aplicativo especialmente para o Windows 8 — com direito ao visual Metro, aquele sugerido pela Microsoft para uso em dispositivos touchscreen (em especial os tablets). A empresa já avisou que não será tão simples assim publicar um app Metro para o futuro Windows.
A Microsoft apresentou na última quarta-feira (14) um dos seus recursos mais esperados, incluído no Windows 8. A Windows Store foi demonstrada durante a conferência BUILD e, através dela, usuários poderão adquirir toda a sorte de aplicativos compatíveis com o sistema operacional.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.