WinPIM

WinPIM

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mantenha seus contatos em ordem

TechTudo
por TechTudo em 17/05/2010 20h56

WinPIM é um programa intuitivo e bem organizado para manter todos os aspectos da sua vida sob controle. Igualmente adequados para uso pessoal ou comercial, ele usa uma interface semelhante ao Outlook organizar seus contatos, calendário, tarefas, diário, anotações e e-mail.

Todo o programa é altamente personalizável, o que significa que você pode mudar quase qualquer aspecto da sua aparência física para se certificar de que se adapte às suas necessidades. As opções de configuração também são extensas e o melhor de tudo: WinPIM é protegido por senha.

WinPIM Ainda que faça seu trabalho bem, WinPIM realmente não oferece nada ao usuário médio que não pode ser encontrado em programas como o Outlook. Sua vantagem está no grande volume de informações extras que podem ser adicionados a cada campo, com a capacidade de unir notas, fotos, arquivos e outros documentos para quase todas as funções. Existem também vários campos dentro de cada entrada e tudo pode ser importado e exportado, tornando-se muito improvável que você não será capaz de adicionar as informações e detalhes que você precisa.

Alguns toques agradáveis como uma função de pesquisa e uma boa conversão acessível / fuso horário / seção código de área podem ser adicionadas no WinPIM. Mesmo assim, é difícil imaginar que o usuário médio realmente necessitaria de tal riqueza de detalhes, campos de informações e opções de configuração. Porém, se você precisa manter registros extremamente detalhada, WinPIM parece ser uma grande aposta. Contanto que você tenha paciência para preencher todos esses campos.

WinPIM é um organizador pessoal eficiente que é especialmente indicado para usuários que precisam gravar muita informação complementar.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

17/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade