Write-Attack

Write-Attack

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Coloque sua criatividade textual para correr contra o tempo

TechTudo
por TechTudo em 24/08/2010 13h08

Anda achando que sua produção escrita está lenta demais? Simplesmente não consegue focar no sue trabalho para terminá-lo a tempo? Ou sua criatividade só funciona sobre pressão?

Para todos essas casos, Write-Attack pode ser um programa interessante. Ele é similar a um bloco de notas, mas utiliza um mecanismo muito simples para te estimular e ajudar a escrever cada vez mais rápido no computador, aumentar a velocidade de digitação e, consequentemente, de produção de texto.

DesafioTudo o que Write-Attack faz é colocar um timer para o seu objetivo. E é você quem define o quão intenso será o desafio: escolha o número de palavras que deve escrever e o tempo que terá para faz}ê-lo. Caso você alcance esse tempo sem ter atingido a meta de palavras, seu documento será simplesmente destruído!

Seja para simplesmente aumentar a intimidade com o teclado e velocidade de digitação, ou para curar o bloqueio de criatividade para pressão, é uma maneira um tanto quanto agressiva, mas que pode ser muito útil, especialmente para os que funcionam melhor sob pressão. Com a vantagem de uma experiência realista de ver todo o seu trabalho ir buraco a baixo: ele será digitalmente queimado, o que dá mais intensidade à experiência.

Como usar

Jogo de digitaçãoConfigurar Write-Attack é simples. Após instalar, abra Set targets. Em Time limit estipule o tempo de digitação e em Target word count o número de palavras a serem escritas. Você poderá ainda escolher um mascote para te acompanhar nesse desafio. Ao fim, clique em OK e, quando desejar iniciar, clique em Start! e seu tempo começará a ser contado.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Joel Davis

Lançamento

24/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos Educativos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos Educativos