X-Men: Destiny

X-Men: Destiny

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Confira os dez jogos que floparam, ou melhor, foram malsucedidos no PlayStation 3 da Sony
A distribuidora Neoplay apresenta mais um título em solo nacional, voltado para os fãs do universo Marvel, especialmente dos mutantes, que poderão conhecer o jogo X-Men Destiny, um jogo que te dá a possibilidade de controlar um entre três adolescentes que descobrem que também são mutantes.
O mais novo RPG desenvolvido pelos criadores de Legacy of Kain e Too Human, a Silicon Knights, é lançado hoje na Europa, e os primeiros vídeos de gameplay já começam a aparecer na internet. O vídeo a seguir mostra os primeiros 15 minutos de jogo.
Acompanhar a trajetória dos X-Men nos videogames pode ser complicado. São muitos títulos, muitas histórias, muitos personagens, da mesma forma que ocorre nos quadrinhos. Do primeiro jogo para NES a um dos mais recentes – X-Men: Destiny, da Activision – houve uma evolução exponencial da tecnologia de entretenimento virtual. Os videogames ganharam mais realismo, uma maior interatividade com o jogador e, é claro, tornaram-se algo essencial para muitos em termos de diversão.
Aproveitando o início da feira San Diego-Comic Con, a editora Activision revelou datas de lançamento para dois de seus próximos jogos. O primeiro é Prototype 2, que chega em 24 de abril do próximo ano. Já X-Men: Destiny está mais próximo, com data marcada para 27 de setembro. Os dois games serão apresentados em forma de demo jogável durante o evento.
A Activision parece estar aproveitando a proximidade entre os públicos de Spider-Man e X-Men para soltar notícias conjuntas relacionadas aos seus futuros jogos. Agora, por exemplo, ela confirmou que ambos os títulos receberão dublagem por conhecidas vozes de Hollywood.
O estúdio canadense Silicon Knights, que está trabalhando atualmente em X-Men: Destiny, acaba de receber uma boa ajuda do governo do Canadá em fundos para se tornar uma empresa independente, garantindo assim sua posição e crescimento no mercado.
Já entrando no clima de X-Men: First Class, a Activision e a Silicon Knights, produtora do mais novo jogo da equipe de mutantes, soltaram um novo trailer de X-Men: Destiny, jogo de ação que trará personagens desconhecidos para o universo da franquia para interagir com os já clássicos heróis da Marvel, crescendo, aprendendo, e assim escolhendo, como o título diz, seu destino.

Review

NOTA tt
5.0

Nome: X-Men: Destiny Gênero: RPG de ação Distribuidora: Activision (Distribuído no Brasil pela Neoplay) Plataformas: PS3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS Você conhece os X-Men. Mundialmente famoso, os mutantes dos quadrinhos Marvel Comics ganharam já uma série de outras mídias. Uma delas foi o cinema, com estrondoso sucesso em três filmes, isso sem falar nas [...]

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação