X-Men

X-Men

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Dos quadrinhos para smartphone: relembre o clássico game dos X-Men

TechTudo
por TechTudo em 02/06/2011 17h36

Nos anos 90, um arcade baseado em uma série de história em quadrinhos chamava a atenção pela sua jogabilidade e diversão X-Men. Nele, o gamemaníaco poderia se juntar com mais cinco amigos e lutar como um de seus super-heróis mutates favoritos: Ciclope, Colossus, Wolverine, Tempestade, Noturno e Cristal.

E agora a Konami acaba de lançar uma versão para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android, do clássico game para arcade. X-Men é competente e reproduz fielmente a versão original do game. Nesta versão você ainda pode jogar com mais cinco amigos ao mesmo tempo, graças ao recursos WiFi.

Salve o mundo como um X-Man

X-Men Uma das vantagens desta versão de X-Men é que você não precisa mais gastar todo o seu dinheiro em fichas para continuar jogando. Agora basta clicar em continuar que você volta a jogar exatamente onde parou. Agora ficou mais fácil derrotar os vilões Sentinela, Pyro, Blob, Wendigo, Rainha Branca, Fanático e, obviamente, Magneto.

Além disso, os botões na tela com desenho representam bem os movimentos dos personagens, o "punho" ataca, a "seta para cima" pula e o botão com o rosto do herói lança seu ataque especial.

Se você foi um fã do jogo X-Men para arcade há quase duas décadas, então você não deve perder tempo e baixar este nostálgico game para seu iOS e Android.

Fotos

Mutante mais famoso dos quadrinhos apareceu em games de sucesso
Lembra desse? E daquele outro? Muitos desenhos queridos ganharam bons jogos
Fliperamas que marcaram época e deixaram legiões de fãs, entre Street Fighter e Simpsons!
Confira algumas modificações feitas por fãs em Street Fighter; veja inusitados combates com Link, Bayonetta, Jade e mais.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

06/06/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta