Xiaomi

Xiaomi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Xiaomi é uma empresa chinesa que atua na área de smartphones, acessórios e outros produtos tecnológicos, como Smart TVs, tablets e pulseiras inteligentes. A companhia foi fundada em 10 de abril de 2010 pelo engenheiro eletrônico Lei Jun. No ano de 2015, iniciou as atividades na América Latina, incluindo o mercado brasileiro. A corporação mantém uma fábrica no Brasil para evitar as taxas de importação. Os aparelhos da fabricante rodam o MIUI, sistema Android modificado visualmente, como ocorre com os gadgets lançados no país, como Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Além disso, a smartband Mi Band, pulseira inteligente da marca, tem lançamento em 2015 no país.

Fotos

CEO de empresa do conglomerado da Xiaomi recomendou que fabricantes incluam componentes mais potentes nos novos lançamentos.
Tecnologia do Cosbeauty LLLT obteve resultado positivo em 80,9% dos pacientes.
Relatório da Strategy Analytics leva em consideração vendas do mês de fevereiro de 2020.
Acessório é capaz de realizar a recarga de dois dispositivos ao mesmo tempo.
Fone promete conexão estável com Bluetooth 5.0, ausente na geração anterior.
Redmi Note 7 Pro explodiu após soltar fumaça. Após caso tomar as redes sociais, Xiaomi admitiu a culpa e deu brindes para o consumidor.
Acessório tem tela colorida e bateria para seis dias.
Smartphones da Asus chega ao sexto mês consecutivo de liderança, enquanto Xiaomi faz bonito entre intermediários. Empresa diz que é cedo para avaliar o novo Galaxy S20.
Gigante chinesa repete nomenclatura da Apple. Preços partem do equivalente a R$ 859.
Apple e Samsung são os maiores alvos de clones em 2019.