Xiaomi

Xiaomi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Xiaomi é uma empresa chinesa que atua na área de smartphones, acessórios e outros produtos tecnológicos, como Smart TVs, tablets e pulseiras inteligentes. A companhia foi fundada em 10 de abril de 2010 pelo engenheiro eletrônico Lei Jun. No ano de 2015, iniciou as atividades na América Latina, incluindo o mercado brasileiro. A corporação mantém uma fábrica no Brasil para evitar as taxas de importação. Os aparelhos da fabricante rodam o MIUI, sistema Android modificado visualmente, como ocorre com os gadgets lançados no país, como Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Além disso, a smartband Mi Band, pulseira inteligente da marca, tem lançamento em 2015 no país.

Fotos

Smartband deve vir com controle remoto para fotos, tela de 1,2 polegada, suporte à Alexa, NFC e novos recursos de saúde.
Carregador YEUX está disponível em uma plataforma de financiamento coletivo.
Fone de ouvido sem fio é um dos mais buscados no país e possui diversas falsificações no mercado
CEO da gigante chinesa também afirmou que empresa irá focar na produção de celulares com suporte à internet 5G.
Mi TV Stick pode chegar com sistema Android TV e preço mais acessível que concorrentes
Fone foi o mais buscado no Brasil em abril; apesar de trazer Bluetooth 5.0 e preço baixo, bateria pode decepcionar
Celulares da Apple e Xiaomi se diferenciam pela câmera e sistema operacional. Smartphones ficaram em primeiro e segundo lugar no ranking de mais vendidos do primeiro trimestre de 2020.
Recurso permite transferência de arquivos instantânea entre celulares Android.
Pulseira da Xiaomi também pode ganhar função para monitorar ciclo menstrual.
Celular pode ser o primeiro intermediário da empresa com 5G. Smartphone deve apresentar câmera tripla e tela OLED de 6,57 polegadas.