Xiaomi

Xiaomi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Xiaomi é uma empresa chinesa que atua na área de smartphones, acessórios e outros produtos tecnológicos, como Smart TVs, tablets e pulseiras inteligentes. A companhia foi fundada em 10 de abril de 2010 pelo engenheiro eletrônico Lei Jun. No ano de 2015, iniciou as atividades na América Latina, incluindo o mercado brasileiro. A corporação mantém uma fábrica no Brasil para evitar as taxas de importação. Os aparelhos da fabricante rodam o MIUI, sistema Android modificado visualmente, como ocorre com os gadgets lançados no país, como Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Além disso, a smartband Mi Band, pulseira inteligente da marca, tem lançamento em 2015 no país.

Fotos

Periféricos aumentam capacidade das câmeras, oferecem bateria adicional e até segunda tela.
Mercado Pago expulsa lojista e diz que clientes devem procurar diretamente os responsáveis pelas vendas.
Smartphone gamer chinês poderá ser o primeiro a superar a barreira dos 12 GB.
Patente prevê smartphone com módulo deslizante.
Aparelho inteligente da fabricante chinesa promete economizar 20% a mais na conta de luz do que os principais concorrentes
Disparam as queixas de consumidores na plataforma do Reclame Aqui. São quase 200 contestações contra a loja não autorizada desde a Black Friday.
Dispositivos são de tipos diferentes, mas têm uma proposta em comum: acabar com as noites de insônia
Chinesa diz que depende de alinhamento com governo chinês e órgãos relacionados ao comércio de smartphones. Projeto custou US$ 70 milhões.
Mitu Children Learning Watch 4Pro conta com duas câmeras.
Dispositivo possui despertador silencioso e consegue isolar os ruídos externos