Xiaomi

Xiaomi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Xiaomi é uma empresa chinesa que atua na área de smartphones, acessórios e outros produtos tecnológicos, como Smart TVs, tablets e pulseiras inteligentes. A companhia foi fundada em 10 de abril de 2010 pelo engenheiro eletrônico Lei Jun. No ano de 2015, iniciou as atividades na América Latina, incluindo o mercado brasileiro. A corporação mantém uma fábrica no Brasil para evitar as taxas de importação. Os aparelhos da fabricante rodam o MIUI, sistema Android modificado visualmente, como ocorre com os gadgets lançados no país, como Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Além disso, a smartband Mi Band, pulseira inteligente da marca, tem lançamento em 2015 no país.

Fotos

Com design futurista, TV parece vidro comum quando está desligada; preço sugerido é de quase R$ 40 mil
Celular chinês trazia curiosa tela em formato 360º.
Exclusivo • Apple conquista oito posições no top 10 elaborado pela OLX. Modelos usados são a maioria.
Jogadores se queixam de suor quando passam longos períodos jogando no smartphone.
Aparelho que transforma a TV em smart tem controle remoto e sistema Android TV; preço no Brasil é de R$ 499
Gigante chinesa quer evitar que usuários percam o acessório.
Lançamento chega com design que lembra bastante os AirPods, da Apple; veja o que achamos do produto
Pulseira fitness muda de nome e ganha tela maior. Fabricante também anuncia rival do Chromecast, fones de ouvido, roteador e kit para casa inteligente.
Empresa cria padrão de recarga que reabastece bateria de 4.500 mAh em pouco tempo. Xiaomi prepara telefone compatível com recurso.
Fabricantes desenvolvem variantes do sistema operacional Android para adicionar funções e criar identidade visual em seus celulares