Publicidade
Xiaomi

Xiaomi

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Xiaomi

A Xiaomi é uma empresa chinesa que atua na área de smartphones, acessórios e outros produtos tecnológicos, como Smart TVs, tablets e pulseiras inteligentes. A companhia foi fundada em 10 de abril de 2010 pelo engenheiro eletrônico Lei Jun. No ano de 2015, iniciou as atividades na América Latina, incluindo o mercado brasileiro. A corporação mantém uma fábrica no Brasil para evitar as taxas de importação. Os aparelhos da fabricante rodam o MIUI, sistema Android modificado visualmente, como ocorre com os gadgets lançados no país, como Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Além disso, a smartband Mi Band, pulseira inteligente da marca, tem lançamento em 2015 no país.

3 fotos
Smartphones chegaram no Brasil devido a parceria com DL. Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e Redmi Go não receberão atualizações de sistema, novos recursos ou pacotes de segurança.
Celular com ficha técnica poderosa foi anunciado em dezembro na China. Preço do Xiaomi 12 no país é mantido em sigilo. Consumidores contarão com Snapdragon 8 Gen 1.
Medida adotada na Índia estaria relacionada com uma manobra fiscal equivalente a R$ 3,6 bilhões. Gigante chinesa responde por 21% das vendas de celulares no mercado indiano.
Leilão da Receita Federal em Belém conta conta com pacotes de três celulares Xiaomi por valores iniciais na casa de R$ 1.200. Opções também incluem iPhone no kit pelo mesmo valor.
Dispositivo pode ser controlado diretamente pelo celular e apresenta funções extras para o preparo de alimentos; veja dicas antes de comprar
Celular da Xiaomi tem ficha técnica intermediária com direito a tela AMOLED Full HD+, câmera quádrupla de até 64 MP e som estéreo.
Celular da Xiaomi tem câmera de 108 MP e bateria de 5.000 mAh. Ficha técnica traz ainda uma telona com alta taxa de atualização. São três cores no Brasil: branco, cinza e azul.
Smartphones da gigante chinesa ficam estagnados no Android 11 e no Android 9, respectivamente. Dezenas de produtos Mi e Redmi não terão novas versões de sistema.
Interface baseada no Android 12 começou a chegar aos celulares Xiaomi no Brasil. Recém-lançados Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro saem de fábrica com o sistema.
Benchmark do AnTuTu coloca Motorola Edge 30 Pro e Realme GT2 Pro na segunda e terceira posições, respectivamente. Apenas o produto da Motorola está à venda no Brasil.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.