Publicidade
Picture

Xperia Z5

Especificações Técnicas

Capacidade da bateria 2.900 mAh
Duração média em Stand-By 2 dias

Processador, memória e armazenamento

Memória expansível Sim
Processador Octa-core Snapdragon 810
Sistema operacional Android 5.1 (Lollipop)

Recursos da câmera

Resolução da câmera traseira 23 megapixels
Resolução da câmera frontal 5 megapixels

Características da Tela/Monitor

Tamanho da tela 5,2 polegadas

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Xperia Z5

O Xperia Z5 é o celular com tela de 5,2 polegadas, da Sony, com câmera de 23 megapixels e foco super-rápido. Consumidores no Brasil podem comprar o smartphone a partir de 4 de novembro de 2015 pelo preço sugerido de R$ 4.299. Além do sensor de imagem, o Z5 chama a atenção por ter entre as suas especificações o leitor de digital (sensor biométrico) na lateral, posicionado junto com o botão de Home. Por dentro, o celular é equipado com um processador octa-core Snapdragon 810, memória RAM de 3 GB e memória interna de 32 GB. O smartphone tem nas suas características, ainda, uma bateria de 2.900 mAh e slot para cartão MicroSD de 200 GB. Devido ao processador poderoso e com potencial de aquecimento elevado, a Sony Mobile utiliza dois dutos de cobre para resfriamento. O lançamento da Sony mantém o design marcante da linha Xperia, com uma diferença: a traseira é coberta de Frosted Glass, uma espécie de vidro fosco que retém menos impressões digitais. Ele conta também com proteção a prova d’água e poeira. Existem duas variantes do Xperia Z5: o Xperia Z5 Premium, com tela de 5,5 polegadas, e o Xperia Z5 Compact, com tela de 4,6 polegadas.

7 fotos
Tutorial ensina como ocultar o alerta nos celulares da marca.
Top de linha no passado, celulares listados ainda são boas opção de compra.
Além da quarta geração: novas redes podem chegar a velocidades até dez vezes mais velozes.
Samsung, Sony e Nokia: veja smartphones que também receberam edições diferentes
Aparelhos da Samsung e Motorola trazem funções de tops de linha por preço mais atrativo. Confira qual é a melhor opção para você.
Companhia passa a usar "resistente à água" para designar os smartphones que podem entrar em contato com líquidos. Há restrições, porém.
Companhia passa a usar "resistente à água" para designar os smartphones que podem entrar em contato com líquidos. Há restrições, porém.
Ficha técnica tem quesitos iguais, como processador, memória RAM e versão do Android. Saiba o que diferencia os telefones premium.
Novo Snapdragon 821 é o processador móvel mais rápido já desenvolvido pela Qualcomm; novos aparelhos com essa CPU devem chegar no segundo semestre.
A certificação IP é dividida em vários níveis que definem o quão resistente à água o celular será.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.