Youtube Videos Near Me

Youtube Videos Near Me

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra vídeos que foram publicados no Youtube próximos a você

TechTudo
por TechTudo em 03/05/2012 21h14

O Youtube Videos Near Me é um aplicativo online que faz buscas por geolocalização no site que dá nome a ele, e mostra os vídeos que foram publicados próximo ao local em que está. Ele busca conteúdo em um raio de três quilometros.

Vídeos do seu jeito

Youtube Videos Near MePara usar o aplicativo Youtube Videos Near Me não há necessidade de registrar-se, uma vez que seu conteúdo é de mera consulta. Tudo nele, funcionará através do mapa e para manejá-lo basta aumentar ou diminuir sua visualização e arrastar o marcador.

Ao carregar a página, automaticamente ele já mostrará sua localização. Caso não queira visualizar vídeos próximo a ela, basta reduzir o mapa e procurar por outra região e levar o marcador até o ponto no qual deseja buscar.

Visualize em um mapa

Assim que você parar com o marcador em um local, ele fará a busca e apresentará os vídeos marcados em lugares distantes em um raio de até 3,2 km (ele mostrará abaixo do mapa, o endereço aproximado de onde você posicionou o marcador). Ao clicar nos vídeos, uma janela pop up abrirá no navegador com o player do Youtube.

Os vídeos apresentados foram marcados em lugares próximos aonde você posicionou o marcador, ou foram re-compartilhados daquela localidade. Ideal para descobrir o que anda sendo produzido ou publicado próximo de você.

O aplicativo online Youtube Videos Near Me é uma forma divertida de descobrir vídeos que possivelmente foram publicados por seus vizinhos ou pessoas próximas ao local onde mora, trabalha ou onde tiver curiosidade. Ele vem em inglês e é gratuito.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

03/05/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Lançadores e buscadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Lançadores e buscadores