Yumm

Yumm

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Yumm, tente escapar das mordidas de um monstrinho muito figura!

Nat Garcia
por Nat Garcia em 25/01/2013 11h20

Yumm traz para telinha do Android e do iOS um mascote interativo - como no famoso jogo Talking Tom Cat, sendo esse, porém, um monstrinho feioso, de poucas palavras e que só quer saber de medir forças com você ou com quem ousar brincar com ele.

Toda vez que o monstrinho está na tela, ele te desafia a colocar o dedo no visor e tirá-lo antes que sua potente mordida possa causar um verdadeiro estrago em sua mão.

Com o bocão aberto, ele conta até três e dá uma mordida cheia de vontade no outro lado da tela. Se o seu dedo estiver em contato com o visor no momento decisivo, gotas de sangue espirram e é ponto a favor do monstrinho. Caso você consiga tirar o dedo à tempo, o mascote faz cara de decepção (e outras expressões engraçadas) e o ponto vai para você no placar.

A brincadeira só termina quando você decide, mas os gráficos sanguinários podem ser anulados na parte de configurações do app. Ainda na área de ajustes, é possível aumentar ou diminuir o nível de dificuldade da brincadeira.

Nossa opinião

A interface de Yumm lembra um pouco a de aplicativos como Talking Tom, que trazem um personagem centralizado e poucas opções nos cantos da tela. Por isso, pode-se pensar em um primeiro momento que se trata de um app de repetição de fala, mas não é nada disso.

Yumm surpreende o usuário por trazer uma nova proposta aos smartphones. Além de fofo, ele é difícil e exige muita concentração. O objetivo do jogo é simples, mas nem por isso será fácil vencer do monstrinho, que, apesar da aparência infantil, não é exclusivo para as crianças.

A possibilidade de escolher entre os modos “Easy” e “Hard” e se haverá ou não sangue na tela demonstra que Yumm se adapta facilmente a todos os públicos. Logo após se assustar com a mordida violenta do monstrinho, o jogador dará boas risadas com as caras, bocas e sons que ele faz ao vencer ou perder a partida.

Com muitos pontos positivos, Yumm é uma boa pedida para quem deseja um passatempo divertido e totalmente gratuito nos smartphones e tablets.

Prós
  • Bom grau de dificuldade
  • Interface agradável e colorida
  • Ótimos efeitos sonoros
Contras
  • Disponível apenas em inglês
  • Pode se tornar repetitivo se usado muitas vezes

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fancygames

Lançamento

18/01/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

A interface de Yumm lembra um pouco a de aplicativos como Talking Tom, que trazem um personagem centralizado e poucas opções nos cantos da tela. Por isso, pode-se pensar em um primeiro momento que se trata de um app de repetição de fala, mas não é nada disso.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores