Zombie Café

Zombie Café

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Administre uma lanchonete com funcionários mortos-vivos em Zombie Café

Marcela Vaz
por Marcela Vaz em 18/03/2013 19h56

Zombie Café é um game em que o jogador administra um restaurante cujos funcionários são zumbis. Para garantir o império do café, o usuário faz aliança com uma corporação do mal para obter mão de obra gratuita, os mortos-vivos. Dentre os afazeres, estão preparar alimento, gerenciar zumbis e cuidar dos suprimentos.

Caso precise de mais colaboradores, basta transformar clientes em garçons zumbis usando uma toxina. Mas tenha cuidado, se você fizer o morto-vivo trabalhar muito, ele pode se cansar e tentar comer consumidores. Para se prevenir, clique em “Rest” e faça-os descansar. Já o botão “Energize” serve para recompô-los.

Há mais de 100 itens na loja para decorar o restaurante e deixá-lo com a sua cara, e mais de 50 receitas de inspiração zumbi disponíveis. Se a competição ficar muito feroz, você pode direcionar os trabalhadores para atacar um café vizinho, roubar suas receitas secretas e infectar mais pessoas.

É possível aumentar o empreendimento através de franquias. Convide os amigos do Facebook. Vocês podem interagir doando comida e compartilhando receitas. Você ainda sai no lucro com o pagamento de taxas pelos donos das franquias.

Com o modo de jogo online, o usuário ganha bônus. Mas também pode optar pelo modo offline, sem benefícios. Dê início ao game aceitando os termos e clicando em “Play”. Comece escolhendo o perfil do chef de cozinha.

Não se assuste com a aparência do estabelecimento. Já que é cuidado por zumbis, limpeza e organização não são as de um restaurante cinco estrelas. Enquanto recebe clientes e prepara pratos, não perca tempo: finalize a preparação e os infecte para torná-los auxiliares mortos-vivos. Eles gritarão enquanto recebem a toxina.

Com os lucros, compre mais terrenos, itens para o restaurante e suba de nível. Baixe Zombie Café e divirta-se com o jogo gratuito, que está em inglês e é compatível com Android e iOS.

Nossa opinião

Zombie Café tinha tudo para ser um dos jogos mais divertidos da categoria alimentação, mas peca pela cobrança de valores altos para aquisição de itens imprescindíveis à continuidade da jogatina. Mas não é só isso, comparado com o viciante Café Mania, Zombie Café fica atrás no quesito variedade de recursos e ferramentas.

Até o nível 4, a diversão é garantida. Ao som de uma trilha sonora original e divertida, o jogador escolhe o chef de cozinha, infecta os clientes para transformá-los em trabalhadores zumbis, faz os prato, entre outras atividas. E quando a casa está lotada e precisa de novos funcionários e recursos, basta enviar os mortos-vivos para saquear os concorrentes.

Mas é no nível 4 que a coisa muda de figura. A toxina, que até então é gratuita e importante item na finalização dos pratos, torna-se disponível exclusivamente mediante pagamento. Graças aos bens adquiridos com as invasões à concorrência, o jogador continua podendo colocar os alimentos no fogão e aumentar o estabelecimento, mas não consegue finalizar os pratos e servir os clientes, que saem insatisfeitos. Além disso, o ócio dos colaboradores faz com que eles fiquem com a energia esgotada, o que pode resultar em ataque indesejado aos consumidores.

Com o jogo inviabilizado – caso o jogador não queira desembolsar o valor da toxina – restam poucas opções para o entretenimento. Itens de decoração mais sofisticados estão disponíveis em níveis superiores ao 4, assim como os pratos mais finos.

Prós
  • Diferencial de ter colaboradores zumbis;
  • Trilha sonora divertida
  • Iinteração com amigos jogadores.
Contras
  • Alguns itens devem ser pagos e custam caro;
  • Gráficos razoáveis.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Beeline Interactive

Lançamento

01/03/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
6.5

Zombie Café tinha tudo para ser um dos jogos mais divertidos da categoria alimentação, mas peca pela cobrança de valores altos para aquisição de itens imprescindíveis à continuidade da jogatina. Mas não é só isso, comparado com o viciante Café Mania, Zombie Café fica atrás no quesito variedade de recursos e ferramentas.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores