-
-
-
-
-
-
-
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
Se você é viciado no Fruit Ninja ou Fruit Slice – jogos para Android e iOS, agora já pode passar horas cortando frutas diretamente no Facebook com o Fruit Ninja Frenzy. A dinâmica do jogo é a mesma. A única mudança é que o controle é feito com o mouse e não com os dedos. Quanto à trilha sonora e gráficos, tudo é muito bem feito no game.
Você precisa cortar os vários tipos de frutas que aparecem na tela. Quanto mais frutas cortar, mais pontos vai faturar.Nesta versão para Facebook, a banana aparece somente três vezes em cada partida. Em cada aparição, ela oferece um poder, caso você consiga cortá-la. Vale lembrar que, nem sempre as bananas surgem nas partidas. Mas, caso elas apareçam, seja rápido no corte!
Na primeira vez que a banana aparecer, o tempo da partida ficará parado e as frutas surgem de forma mais lenta na tela. Na segunda vez, ao cortar a banana, você vai notar que mais frutas aparecem. Na última, tente cortar a banana de qualquer jeito, pois a quantidade de frutas cortadas irá dobrar por um período de 10 segundos.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.