Sistemas Operacionais

22/08/2012 08h00 - Atualizado em 22/08/2012 08h00

Vazam os nomes e preços dos novos Windows Phone 8 da Samsung

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Dois novos aparelhos da Samsung com o Windows Phone 8 tiveram os supostos nomes, preços e especificações vazados na Internet. Trata-se do Marco i8370 e Odyssey i8750. O primeiro será o modelo de entrada dos aparelhos com o novo sistema operacional móvel da Microsoft, já o segundo será o WP8 top de linha da fabricante sul-coreana.

Projeção do Samsung Odyssey, o Windows Phone 8 top de linha (Foto: Reprodução) (Foto: Projeção do Samsung Odyssey, o Windows Phone 8 top de linha (Foto: Reprodução))Projeção do Samsung Odyssey, o Windows Phone 8 top de linha (Foto: Reprodução)

De acordo com as informações vazadas, o Samsung Marco virá equipado com tela Super Amoled de 4,0 polegadas, processador dual-core de 1,5 Ghz e 8 GB de armazenamento interno, com expansão para microSD. Além disso, o smartphone de entrada trará câmera frontal de 1,9 megapixels e traseira de 5 MP.

Já o top de linha Samsung Odyssey, considerado o Galaxy S3 do WP8, contará com tela de 4,8 polegadas e resolução de 720p, processador dual-core de 1,5 Ghz e armazenamento interno de 16 ou 32 GB, com expansão por meio de cartão microSD. Além disso, o Odyssey virá equipado com câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,9 MP.

Especula-se que o lançamento destes novos aparelhos seja realizado no último trimestre de 2012. O Samsung Marco virá com preços entre 350 e 450 euros (valor em torno de R$ 850 e R$ 1200), enquanto o Odyssey custará entre 500 e 600 euros (cerca de R$ 1200 e R$ 1500).

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Sperandio
    2012-08-22T13:27:59

    x.u.p.a aplle/iphone

  • Daniel Silva
    2012-08-22T13:02:45

    São 850 sem os impostos, com os impostos vai pra la de R$1500 o de entrada...

  • André Bezerra
    2012-08-22T12:36:22

    é meu próximo sistema windows 8.

  • Cauê Coutinho
    2012-08-22T11:47:22

    já que to sem grana pra comprar um Galaxy S3, já achei meu Samsung...só esperar pra ver se o WP8 será compáravel ao Android e iOS

  • Marcelo Almeida
    2012-08-22T11:39:13

    Cada um tem um gosto e gosto não se discute, mas eu achei horrível essa interface "quadradona" do Windows 8... até parece que estão regredindo p/ tempo do Windows 3.1, quando tudo funcionava em janelas... Ainda bem que Microsoft resolveu tirar qualquer referência "METRO" dos seus apps... Então no lugar de "Metro", a Microsoft poderia colocar "RETRO"... Ah! Tomara que a Samsung não cuspa no prato que comeu... Seus smartphones ficaram muito bem com o Android. Conseguiu conquistar o usuário que não gosta de "sistemas engessados"... Espero que não deixem de investir no Android!!!!

  • Roberto
    2012-08-22T10:57:33

    Ok Globo, chega com essas frases ridiculas como "HURR DERP IFONE" ou "AHSDKJASDAJSD SAMSUNG", fico com vergonha só de ler.

  • Jeferson Santos
    2012-08-22T10:56:00

    Se o suporte do SO for totalmente pela MS e a Samsung não por o edo alterando o sistema talvez possa ter uma qualidade aceitavel. A Samsung não atualiza o Android que é o SO chefe de seus smarthphone e agora vai começar a vender WP8. Imagina a quantidade de bug q nao vai ter esse WP8 visto q é padrão isso da Microsoft quando lança um novo SO e vai ficando bom conforme os Path e Servicepack vao sendo lançado, se tiver q esperar a Samsung atualizar, Santo Cristo, é mais facil jogar fora e comprar outro!

  • Oliveira Batista
    2012-08-22T10:45:00

    eles querem vender celulares com windows a qualquer preço!!!

  • Rafael Rodrigues
    2012-08-23T21:54:36

    Estou esperando sairem os produtos com Windows 8, aí tudo vai funcionar redondinho!

  • Thiago Silva
    2012-08-23T16:35:08

    As pessoas ficam falando de processadores Quad Core... Mais em um primeiro momento só terão aparelhos com Dual Core... Não que isso seja um problema, mais não saiam comentando besteiras. Veja o preço do TOP de linha com Windows 8, será o mesmo preço que o Galaxy SIII com configuração superior... O SIII tem processador Quad core e saíra no mesmo preço que o dual core com windows. O mesmo acontece hoje com o Lumia 900 single core... Esta praticamente o mesmo preço do hardware Quad core do SIII. Por isso que não vende bem... O Android é um sistema aberto e free, no wp vc esta pagando pelo o OS

  • Reynald Oliveira
    2012-08-23T13:03:07

    é.... tem muita gente sem visão de mercado nesses comentários em relação ao sistema operacional da Microsoft... não tem tantos apps, mas a funcionalidade do sistema é a melhor que eu já vi pra um smartphone single-core.... imagine em um Quad-core??? a Samsung viu que pode confiar e apostar nesse novo S.O da Microsoft... eu tenho um Windows Phone, e se fosse trocar um dia seria por outro, à não ser que o S.O. não vingasse, mas isso é pouco provável....

  • Pedro
    2012-08-22T21:39:33

    ai a samsung ferrou com o design, o omnia é tao bonito, mais quadrado, esse ficou muito arredondado, nao gostei.

  • Victor Vianna
    2012-08-22T18:57:14

    Eu quero ver é o Zenith da htc, o poderoso quadcore. Se Windows Phone faz tanto com um núcleo, imagina com 4. HTC é a melhor nos WPs

  • Ronny Silveira
    2012-08-22T16:06:38

    Se a Samsung dominar o Windows Phone o que será do resto ??? =) pois ele já comando o androide

  • Rodrigo Sou
    2012-08-22T15:26:09

    para os adoradores do iphone, sinto lhe informar! mais o iphone foi o melhor.. agora não é mais!! melhor aceitar calado do que ficar chorando ai com comentários desnecessários sobre o techtudo

  • Alecio Lima
    2012-08-22T14:26:40

    Acho ridiculo as chamadas desse Techtudo quando o assunto é smartphone. Te cuida iPhone, Olha iPhone, Abre o olho iPhone. Criatividade e falta de assunto eh o que mais se ve por aqui. Sejam justos e falem de uma forma mais profissional. Parece até blog de adolescente isso aqui. Sem noção

  • Rafael Santos
    2012-08-22T10:05:08

    Tenho um Galaxy Y e estou muito satisfeito com ele, muito bom, faz tudo o que eu preciso e só custou apenas 400 reais. Agora esse com o Windows deve ser muito ruim, os caras não sabem fazer um aplicativo próprio para celular, os caras fazem uma miniatura do Windows convencional.

  • Ailson Junior
    2012-08-23T10:18:06  

    Qual a explicação da Sansung estar se metendo com esse sistema de quinta categoria? Será pressão com relação aos computadores que ela fabrica e tem que colocar aquele s.o. arcaico? O Android além de ser infinitamente melhor que esse tal windows phone concorre com o IOS da Apple, ou seja temos dois ecossistemas e não precisamos de mais um principalmente dessa empresa engessada que é a ms.

    recentes

    populares

    • Ailson Junior
      2012-08-23T10:18:06  

      Sistema de quinta ehausehuasehasueshaeuseh. Fala sério né meu camarada, realmente o Android até então tem sido melhor, por questão de App, não por funcionalidade em si. O WP tem ganhado mercado rapidamente e a Samsung foi esperta ao ver isso que logo a disputa será Google e Microsoft e bem provavelmente a Microsoft dominando o mercado, e todos sabemos que o IOS da Apple já deu, nego nem tem comprado mtu dele e agora que ele está tirando as coisas da Google sua venda vai cair muito mais. U.u

  • Eliezer Reges
    2012-08-22T10:22:26  

    tive um nokia lumia e posso dizer q windows phone nunca mais! marketplace eh o maior lixo. Melhor comprar um symbian do q windows phone

    recentes

    populares

    • Eliezer Reges
      2012-08-22T10:22:26  

      nossa kkkkkkkkkkkkkkkk esse tipo de comentário seu só serve pra rir mesmo. Rir de pena mesmo viu

    recentes

    populares

    • Eliezer Reges
      2012-08-22T10:22:26  

      Po,tu compra um celular pra fazer ligaçoes,ter uma boa camera,ter touchscreen,bom processador e ainda fica reclamando da loja de aplicativos,sabendo que a microsoft foi a ultima a entrar no jogo e que ia demorar pra ficar igual as outras duas??figura vc!!!kkk

  • JOÃO HURAMESHI
    2012-08-22T16:25:35  

    CHORA FANBOYS DE MERD4 DA APPLE....

    recentes

    populares

    • JOÃO HURAMESHI
      2012-08-22T16:25:35  

      Me diz mais sobre a sua experiência com os produtos Apple? pra você falar desse jeito você deve ser aqueles caras que primeiro utiliza alguma coisa pra depois expressar a sua opinião certo? ou você é um pobre coitado que deve usar um Chines 2 chips ouvindo um Funk bem alto na lotação, indo pro Expresso Brasil.

  • Marcone Rocha
    2012-08-22T15:48:29  

    QUERO VER SE COM O "" iphone "" VC CONSEGUE COMPARTILHAR OS ARQUIVOS EM QUALQUER COMPUTADOR COMO OS NORMAIS ... E SÓ LEMBRANDO IPHONE É UM MODELO A MARCA "" Apple "" QUE NÃO INOVA SEUS APARELHOS DO MODELO IPHONE. A SAMSUNG TEM SIM OS MELHORES CELULARES DO MODELO IPHONE. EU NÃO GOSTO NUNCA GOSTEI DOS CELULARES DA MARCA "" Apple "" SÓ TIVE DOR DE CABEÇA. E É DIFÍCIL LÁ FORA VC VER ALGUÉM COM UM Apple LÁ FORA SE USA + MICROCOMPUTADORES ESSAS COISAS + CELULAR NÃO. DOU MEU VOTO PARA SAMSUNG E A MOTOROLA TBM NÃO FICA POR FORA NÃO !!!

    recentes

    populares

    • Marcone Rocha
      2012-08-22T15:48:29  

      hahahaha cara nada contra nenhuma marca mas vc deixou bem claro que nunca saiu do Brasil... Nos USA 90% dos celulares que vc ve na rua na mão de alguém é um iphone. E computador pessoal é quase sempre MAC, no trabalho eles usam Win, em casa MAC... Na europa é como o Brasil... A maioria que tem smart fone top tem iphone mas exitem muitas outras marcas tb. Igual aqui. Mas não sei oq importa oq os gringos estão usando... Vc não tem opinião própria e quer só imitar os falidos europeus ou os já muito mimados americanos que tem aparelhos de tudo pra fazer tudo...

  • Allan Callou