Video game

11/09/2013 16h21 - Atualizado em 30/09/2013 16h41

PS4 custará o equivalente a R$ 2.600 na Argentina; Brasil segue sem preço oficial

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 ainda não tem um preço oficial para o Brasil, mas a Sony anunciou recentemente preços para alguns de nossos companheiros da América Latina. Na Argentina, o console custará 6.499 pesos argentinos, o equivalente a mais de R$ 2.600, enquanto o Chile terá um preço mais modesto de 329.990 pesos chilenos, algo em torno de R$ 1.500. O console será lançado no Brasil em 15 de novembro.

PlayStation 4 ainda não tem preço no Brasil, mas custará caro na Argentina (Foto: youtube.com)PlayStation 4 ainda não tem preço no Brasil, mas custará caro na Argentina (Foto: youtube.com)

O preço oficial do PlayStation 4 nos Estados Unidos é de US$ 399, mas o preço praticado na Argentina equivale a assustadores US$ 1.137. Já a versão chilena sai mais em conta, convertendo-se diretamente para aproximadamente US$ 654.

É praticamente uma certeza que o preço de lançamento no Brasil esteja abaixo da versão argentina, porém também é possível que o valor esteja acima da anunciada para o Chile.

Segundo o presidente da Sony da América, Jack Tretton, a empresa gostaria de trazer o console ao Brasil pelo preço equivalente aos US$ 399 (algo em torno de R$ 900). Para fins de comparação, o Xbox One, que será lançado nos Estados Unidos em 22 de novembro por US$ 499, chegará ao Brasil por R$ 2.199.

Comente em nosso Fórum: PlayStation 4, quem vai comprar?

Via UberGizmo e Emol

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Goes
    2013-09-11T23:54:43  

    Quanto ira custar no Paraguay?

    recentes

    populares

    • Lucas Goes
      2013-09-11T23:54:43  

      e quanto custa tbm quero saber ?

  • BRAULIO JR.
    2013-09-11T18:42:31  

    Meu palpite é que venha com o preço em torno de R$ 1.800,00 com margem de erro de R$ 2.000,00 para cima ou para baixo.

    recentes

    populares

    • BRAULIO JR.
      2013-09-11T18:42:31  

      kkkkkkkkkkkkkkkk boa

    recentes

    populares

    • BRAULIO JR.
      2013-09-11T18:42:31  

      Cleiton Ramos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Moisespaulino Passos
    2013-09-11T17:53:51  

    TOMARA QUE CUSTA 10 MIL REAIS PARA ESSE PRODUTO SANTANICO Q ESTA ESTRAGANDO AS MENTES DE NOSSOS JOVENS.

    recentes

    populares

    • Moisespaulino Passos
      2013-09-11T17:53:51  

      SAHUSUHASUHAUHSUH

    recentes

    populares

    • Moisespaulino Passos
      2013-09-11T17:53:51  

      A sua mente ja está estragada né Moisés ? Não sabe nem escrever !

  • Luis Ferreira
    2013-09-12T08:09:40  

    Vou comprar sim, quando sair de linha e tudo estiver bem desatualizado essa por enquanto é a minha realidade!

    recentes

    populares

    • Luis Ferreira
      2013-09-12T08:09:40  

      Diego Fernandes isso, compra primeiro e aproveita para enfiar o console, joysticks, cabos e acessórios no meio do 4nus. E se entrar a LED 60" manda a ver também!

    recentes

    populares

    • Luis Ferreira
      2013-09-12T08:09:40  

      Thiago Chaves comprei o meu PS3 em junho de 2012 paguei mil reais!

  • Vadim Vladimir
    2013-09-11T18:37:34  

    E povo do sul do Brasil ainda sonha em ser argentino... é muuuuiiiita burrice !

    recentes

    populares

    • Vadim Vladimir
      2013-09-11T18:37:34  

      Vadim Vladimir, burrice é acreditar no estagiário da Globo. Não existe salário de 10 mil pesos por ano aqui. Isso é invenção ou erro grosseiro...

    recentes

    populares

    • Vadim Vladimir
      2013-09-11T18:37:34  

      João Barbosa PIB paulista manda lembranças. Só a capital de SP já bate dois dos três estados daí.

  • Marcelo Martins
    2013-09-30T01:10:16

    nao quero desanimar ninguem mas aki no rio,em 2007,numa loja americanas,chegaram 10 play 3 e foram vendidos por 7000 mil cada

  • Manoel Neto
    2013-09-11T22:24:24  

    R$ 3400,00 Reais no Brasil. Pronto falei....

    recentes

    populares

    • Manoel Neto
      2013-09-11T22:24:24  

      Ainda errou ein amigo! R$ 4 mil reais no Brasil.

    recentes

    populares

    • Manoel Neto
      2013-09-11T22:24:24  

      Pronto falei = sou homo aloka

  • Thiago Costa
    2013-09-11T22:04:46  

    Moro no Chile mas comprei pela Amazon nos primeiros dias que rolou pre-reserva. Vai chegar aqui em menos de 7 dias e vai sair pela "bagatela" de 500 dolares, ou seja, 250 mil pesos chilenos. Valeu muito a diferença. Pensando com comprar um joystick extr com a direrença.

    recentes

    populares

    • Thiago Costa
      2013-09-11T22:04:46  

      No Brasil não tem esta facilidade na importação, certeza seria tributado ia pra mil dólares e acabaria custando mais de 2 mil reais. Chile tem economia aberta, muito mais fácil importar.

  • Gilberto Filho
    2013-09-11T21:17:42  

    Como Brasileiro é trouxa aqui vai custar entre R$3000 a R$5000, o mesmo preço do PS3 quando saiu aqui no BRASIL.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-09-11T21:17:42  

      Rogerio Calasans Ele ta mentindo?? Lembro quando lançou o PS2 tbm, era quase 3 mil, hj 200 reais vc compra ele

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-09-11T21:17:42  

      Falou então espertão.

  • André Luiz
    2013-09-11T21:46:15

    Tá nesse preço na Arg.Imagina aqui.kk

  • Victor Ernandes
    2013-09-11T22:01:10

    Se o preço aqui for absurdo, pode ter certeza que irei viajar para os EUA, curtir uma folga... e comprar o meu PS4 por lá. Se é para gastar... gaste com vontade.

  • JOÃO JUNIOR
    2013-09-11T21:51:02

    "O preço oficial do PlayStation 4 nos Estados Unidos é de US$ 399" ....aqui vai custar uns R$3.000,00 de cara.......só pode ser sacanagem desse governo de ladrões

  • Junior
    2013-09-11T22:05:34

    Não vou vender meu fígado para comprar um PS4 agora.

  • Michel Fontes
    2013-09-11T21:32:27

    eu vou compra psone q acho 80 reais ainda......esse ai epra rico...quando lanca ps20 esse eu compro.kkkkkkkkkkkk

  • Wesley Oliveira
    2013-09-11T21:27:29

    Muitos já vão comprar o ps4, se vier em torno de R$1800,00 vai vender muito mais que o XONE no Brasil...

  • Rafael Matiazzi
    2013-09-11T21:32:16

    Gnt o negócio é obvio se o Xbox One esta nos EUA por 499 dólares e aqui no Brasil a 2.199 na fast em 10 x a Sony não vai ser idiota de colocar o valor superior a este com o console PS4 sendo vendido no EUA a 399 dólares....

  • Sparrow Silva
    2013-09-11T21:23:30  

    vou pedir o tulio maravilha para compra para mim nas conta dele el esta beirando os mil gols e os mil gols dele dar para compra o ps4 kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Sparrow Silva
      2013-09-11T21:23:30  

      ahm?? num tindi o que você falou!

  • Puraverdadeaoquadrado
    2013-09-11T21:14:19

    eita misteira cara só

  • Ricardo Carvalho
    2013-09-11T21:26:12

    EU VOU COMPRAR LA NO PERU, PELO MENOS LA O GOVERNO PAGA A FACULDADE PARA OS MEDICOS...RIDICULO NO BRASIL CUSTAR ESSE ABSURDO, DE IMPOSTO SAO PELO MENOS 80% DO VALOR... SERA QUE VAMOS TER DE IR NA PAULISTA AMIGOS VICIADOS EM PS3 NAO SERIA MÁ IDEIA...

  • Eduardo Pereira
    2013-09-11T21:22:07

    na Argentina equivale a assustadores US$ 1.137 kkkkkkkkkk aqui no Brasil vai chegar a US$2000,00 espera só.

  • Igor Alberti
    2013-09-11T20:12:44  

    SE NA ARGENTINA VAI SER NA MEDIA DE 2.600 REAIS... IMGINA AI NO BRASIL... AIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHIUHA.... DAH ATEH PENA DE QUEM MORA NO BRASIL....

    recentes

    populares

    • Igor Alberti
      2013-09-11T20:12:44  

      Fábio Guazuma, hahahahahahaha. É cada um se achando o último biscoito do pacote que vou te contar, viu?

    recentes

    populares

    • Igor Alberti
      2013-09-11T20:12:44  

      Falou o garçom que mora em NY...

  • Eric Oliveira
    2013-09-11T20:53:03

    o ps3 custa R$1000 ainda. .vcs acham que vai vir por menos de 2mil?

  • Andre Santos
    2013-09-11T21:08:59

    ''a empresa gostaria de trazer o console ao Brasil pelo preço equivalente aos US$ 399 (algo em torno de R$ 900).'' Pena que essa vontade nao e' um sentimento verdadeiro ou que seja praticavel no Brasil... Vai vri custando muita grana, como normalmente e'... Moro na China e o preco em HK, vai ficar mais ou menos o preco dos EUA, como sempre o e'...Pena a gente pagar tudo muito mais caro no Brasil.

  • Miguel Jesus
    2013-09-11T20:57:10

    1990,00

  • Puraverdadeaoquadrado