29/10/2014 17h30 - Atualizado em 30/10/2014 08h51

Fruit Ninja ganha atualização com tema do filme Os Caça-Fantasmas

Marcelo Paiva
por
Para o TechTudo

Fruit Ninja, o game de salada de frutas e golpes cortantes mais famoso do mundo, ganhou uma atualização incrível em comemoração dos 30 anos de Os Caça-Fantasmas. Confira agora as novidades dessa atualização e aproveite para cortar suas frutas ao estilo caçador de fantasmas!

Confira nossa opinião sobre Fruit Ninja.

Fruit Ninja ganha atualização com tema do filme Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)Fruit Ninja ganha atualização com tema do filme Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)


A Halfbrick Studios está comemorando os 30 anos de lançamento do filme Os Caça-fantasmas juntamente com o Halloween e resolveu contemplar em seu app mais famoso: o Fruit Ninja. Agora disponível para plataformas Android e iOS, a atualização foi lançado na último dia e conta com novidades para deixar o jogo bem com a cara do filme.

Uma das novidades é sua interface redesenhada para conter elementos do filme que vão desde as roupas dos personagens, que agora estão de uniforme de caçador de fantasmas, até novas lâminas ninja Caça-fantasma.

Fruit Ninja ganha atualização com tema do filme Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)Fruit Ninja ganha atualização com tema do filme Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)


Além dos novos desenhos da interface, a atualização inclui um novo cenário de jogo o “Dojo-Fantasma” e uma nova espada ninja, a “Lâmina-Fantasma” que lembra os raios disparados pelos caçadores para capturar os fantasmas. Outra alteração está nas “Frutas-Fantasmas” que aparecem no jogo e que quando cortadas dão um efeito diferencial.

O que achou da nova atualização de Fruit Ninja? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares